Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ryzen 3400 apu


Ir à solução Resolvido por Trunka,

Posts recomendados

Boa noite, estou montando um PC APU por enquanto devido nesta data não ter orçamento para compra de uma placa de video, por isso estou montando um PC para mais ou menos daqui 01 anos comprar uma RX 5700 OU RTX 2060, queria saber se as peças escolhidas por mim estão bem casadas

a config é:

Ryzen 3400 ( trocarei daqui um tempo para Ryzen3600 )

2x memoria ddr4 kingston hyperx fury 8gb 2933 white

hd 1 tera barracuda 7200rpm

placa-mãe : placa-mãe MSI X470 GAMING PLUS CHIPSET X470 AMD AM4 ATX DDR4 ou placa-mãe gigabyte b450 aorus elite amd am4

fonte: corsair cx650 80 plus bronze

lembrando que daqui algum tempo iriei adquirir a placa de video, queria saber principalmente se está fonte é recomendada para ryzen3600 + RX 5700 ou é exagero? agradeço a todos, referente ao PC montando por partes, não quero me desfazer desta config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MatheusReis2017PC disse:

Boa noite, estou montando um PC APU por enquanto devido nesta data não ter orçamento para compra de uma placa de video, por isso estou montando um PC para mais ou menos daqui 01 anos comprar uma RX 5700 OU RTX 2060, queria saber se as peças escolhidas por mim estão bem casadas

a config é:

Ryzen 3400 ( trocarei daqui um tempo para Ryzen3600 )

2x memoria ddr4 kingston hyperx fury 8gb 2933 white

hd 1 tera barracuda 7200rpm

fonte: corsair cx650 80 plus bronze

lembrando que daqui algum tempo iriei adquirir a placa de video, queria saber principalmente se está fonte é recomendada para ryzen3600 + RX 5700 ou é exagero? agradeço a todos, referente ao PC montando por partes, não quero me desfazer desta config.

 

uma CX 550 ja eh o suficiente! Pense em pegar um SSD também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusReis2017PC disse:

@Trunka otimo, então com uma cx 550 não terei problemas para levar um Ryzen 3600+ RX 5700 no futuro, correto ? caso tenha uma sugestão de fonte, por gentileza, me avise.. voce já me ajudou muito

OBS: fiz uma boa escolha na placa-mãe?

 

A Pcihau esta lancando a linha propria de fontes, essa de 500w esta com um preco bom... 

 

você nao citou qual placa-mãe vai usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 minutos atrás, MatheusReis2017PC disse:

@marotomt Beleza, vou colocar um SSD, mas queria a opinião mesmo sobre a fonte e a placa-mãe, está correto? qual escolho?

 

Em relação a placa-mãe entre a MSI X470 e B450 Aorus, eu ficaria com a B450 da Aorus, eh mais barata porém uma otima placa-mãe e sobra uma grana para um SSD como o @marotomt ja te disse! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Trunka disse:

 

Em relação a placa-mãe entre a MSI X470 e B450 Aorus, eu ficaria com a B450 da Aorus, eh mais barata porém uma otima placa-mãe e sobra uma grana para um SSD como o @marotomt ja te disse! 

Fechou ! ja sanei todas minhas duvidas, muito obrigado, podem fechar o topico ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...