Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug de vídeo depois da última atualização


cruzjuns

Posts recomendados

Estou vendo várias pessoas reclamando de diversos bugs diferentes depois da última atualização do Windows 10 e comigo não foi diferente. Eu atualizei meu SO por que meu computador estava travando constantemente sem motivo aparente, pois minhas peças são da geração atual da Intel e todas compradas novas a menos de 5 meses.

Portanto, atualizei o Windows para a última versão e os travamentos melhoraram bastante, porém agora parece que o fps do sistema está baixo e quando vou ver vídeos pelo navegador, a qualidade está estranha, mesmo em 720p/1020p e o tempo todo o vídeo da uma espécie de sttutering com suttering e algum outro tipo de lag de vídeo junto, sendo que o áudio continua normal.

Alguém sabe como solucionar isso? Mais alguém tem esse mesmo problema?

Meu pc ta sem SSD, mas já comprei e estou so esperando chegar, também estou sem placa de vídeo, mas já comprei também e esta vindo junto com o SSD.

 

Configuração do meu PC:

i5-8400

16 Gb Ram 2666

1Tb HDD 7.200 Rpm

EVGA 650W

Asus Tuf Gaming H-310 Plus

adicionado 1 minuto depois

Logo mais irei formatar meu pc para instalar o SO no SSD

Quais programas devo baixar para formatar?

Nunca formatei e estou vendo vídeos para aprender a fazer isso

Podem ajudar com isso também por favor? 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Katagiri disse:

Olá! Se vai instalar um sistema do 0 num SSD não vamos focar nesse problema agora.

Aqui mostra como instalar o Windows https://www.baboopro.com.br/como-instalar-windows-pelo-pendrive/

valeu bro.

 

Mas queria saber também sobre esse bug porque se eu instalar no ssd e ficar do mesmo jeito ai complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, f_neto disse:

Tem vários relatos sobre o problemas ser com o driver de vídeo da Intel, até na captura de tela está ficando amarelada.

Sugestão, desinstale a atualização de 10 de setembro

 

eu irei esperar, pois n vou mais usar o driver de vídeo da intel em breve porque usarei o da AMD rx 570 e também vou colocar um SSD no pc

vou esperar pra ver como vai ficar, se melhorar vai ser da hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...