Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá imagem mas está ligado!


Posts recomendados

E aí glr, é o seguinte tá acontecendo algo muito bizarro com meu PC, há pouco menos de uma semana eu tava usando ele normal vendo vídeos quando de repente a tela ficou totalmente verde não dava pra ver nada, um verde puro mesmo, não apenas esverdeado, mas o áudio do vídeo continuou rolando, só que o verde não sumia, então eu reiniciei o PC e ele parou de dar imagem, e ficou assim por uns dois dias no terceiro eu tentei ligar ele como não quer nada e ele deu imagem, aí eu fui usando mas começou algo diferente ao invés dessa tela verde aparece e ficar ela estava dando uns flashs aparecia e cobria tudo por uns 2-5 segundos e voltava ao normal, e quando eu desligasse ou  reiniciasse o PC ele as vezes dava imagem e as vezes não, aí eu tava nessa situação até agora, então eu estava usando assim há alguns minutos atrás vendo vídeos aqui quando de repente a imagem simplesmente sumiu do jeito que ficava no começo, ligando o PC normal e aparecendo "sem sinal" no monitor porém novamente o áudio continuou rolando, como eu estava no Google Chrome eu experimentei apertar ctrl w que fecha a aba atual e então o áudio do vídeo parou, aí eu tentei reiniciar várias vezes para ver se ele dava imagem e nada, então eu reiniciei e deixei um tempo ligado que seria o tempo do PC ligar e chegar na tela de colocar a senha, então mesmo sem ver nada eu digitei a senha no teclado e dei enter aí uns segundos dps ouvi um daqueles barulhos que o Windows faz então eu apertei o botão iniciar e digitei "Spotify" porque tenho ele instalado no PC aí dei enter e usei o fn play do teclado, e adivinha, começou a tocar músicas, ou seja, QUE ***** TÁ ACONTECENDO MANO, basicamente ele tá funcionando tudo mas não tá dando imagem, e não é o monitor nem o cabo hdmi porque comprei um cabo hdmi novo e testei e Tb testei na TV daqui e nada, ou seja é algo no PC mesmo, provavelmente é a placa de vídeo mas ela liga os Leds e os fans normalmente aqui, e não tem como eu tentar ligar no on board porque meu processador é um ryzen 5 2600, alguém sabe me dizer que desgraça tá acontecendo aqui???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube 

 essa aqui é a config

Placa-mãe biostar A320mh +6

16gb de RAM 2666mhz crucial ballistix 

Ryzen 5 2600

Rx 580 8gb gigabyte

Fonte VS 600 corsair

Ssd patriot burst 120gb

Hd 1Tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, grievous disse:

@Rockairos Tudo certinho, não tenho do que reclamar. Por um acaso usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?

Negativo, o PC vai direto na tomada, e ele é a única coisa conectada nessa tomada, mas como eu disse ali no post o único probleminha é realmente a não presença de vídeo porque como eu disse eu consegui mexer nele mesmo sem ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rockairos Estava esperando que fosse algo do tipo e como não é só resta a possibilidade da placa de vídeo estar passando dessa para melhor. Tente remover ela do slot pci-express e limpar os contatos com spray limpa contatos na esperança de ser alguma sujeira atrapalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, grievous disse:

@Rockairos Estava esperando que fosse algo do tipo e como não é só resta a possibilidade da placa de vídeo estar passando dessa para melhor. Tente remover ela do slot pci-express e limpar os contatos com spray limpa contatos na esperança de ser alguma sujeira atrapalhando.

***** viu mano, mas ainda tá na garantia então acho que vou mandar pra lá, comprei o PC todo já montado há 5

meses na terabyte, o ***** é que em um ticket que mandei quando esse problema começou os caras falaram que eu que vou ter que pagar o frete pros correios levarem pra lá e do lugar que eu moro pra lá vai ser papo de uns 400 reais... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, grievous disse:

@Rockairos Tente a GPU em outro PC ou teste outra GPU no seu PC pois ainda pode ser outra coisa que está causando esses problemas, se os problemas se repetirem com sua GPU em outro sistema aí pode condená-la.

O problema é conseguir isso, não tenho outra gpu pra testar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...