Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi Mi A3 vale a pena?


Posts recomendados

Estou com um Asus Zenfone Selfie 4 e já não aguento mais esse aparelho.

Desempenho péssimo, trava demais.

A câmera não é lá essas coisas como promete o aparelho e o desempenho geral dele é muito abaixo do que eu esperava.

Estou pensando em vendê-lo para comprar um Mi A3.

O custo benefício desse celular me parece bom. 

O que vocês acham? Existe algum outro aparelho com uma base de R$1000 a $1300 reais que tenham bom custo-benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cruzjuns o bom custo benefício vai depender das suas prioridades com o aparelho também. No geral, acredito que RN7, Poco F1 e Mi 9T sejam boas opções. Pelas especificações do A3, o que decepciona é a resolução e a quantidade de pixels por polegada, que deixa o texto mais "pixelado" em relação à muitos aparelhos, mesmo mais baratos.

 

Qualquer um desses deve ser um bom upgrade na questão de desempenho, só não crie tantas expectativas para as câmeras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, navegantenarede disse:

@cruzjuns o bom custo benefício vai depender das suas prioridades com o aparelho também. No geral, acredito que RN7, Poco F1 e Mi 9T sejam boas opções. Pelas especificações do A3, o que decepciona é a resolução e a quantidade de pixels por polegada, que deixa o texto mais "pixelado" em relação à muitos aparelhos, mesmo mais baratos.

 

Qualquer um desses deve ser um bom upgrade na questão de desempenho, só não crie tantas expectativas para as câmeras.

Eu vou comprar o redmi note 7, mas o mi a3 é pra uma pessoa q vai vender um iphone 8 plus pra comprar um xiaomi e a do mi a3 desses intermediários acho q é a melhor,  correto?

o pocofone e o mi9t estão bem acima do valor que a pessoa quer gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu comprei o Mi A3 recentemente e posso dizer que a câmera é interessante mas não é mesmo graaaaaaande coisa. No escuro ela da um 'jeitinho' mas clareando de mais a imagem as vezes. A frontal é satisfatória até mas como sabem o pessoal desses lados da Ásia costumam usar algo que deixa a imagem muito clara e inclusive limpa o rosto mesmo que você tenha umas espinhas por exemplo.

 

A tela realmente poderia ser Full HD mas como eu não me importo muito por buscar pelo desempenho é até gostoso de ter um.

Hoje inclusive descobri que uma das saídas da parte inferior não sai som, ele é só um microfone com o mesmo formato de saída do som do lado direito, estava buscando por isso e até quis informar aqui no fórum, me deparei com esse tópico e resolvi falar aqui.

 

Outro talvez negativo é que ele não acompanha fones e o carregador não é de pinos e sim aquele formato achatado mais antigo que usam lá na Europa creio eu. 

O som é interessante mas as vezes pode falhar quando a música é muito potente ou usa essas vozes com efeitos então ofusca muito dependendo do estilo.

 

De vez em quando, também pode apresentar congelamento nos aplicativos do próprio celular/sistema Android mas deve ser pela atualização de final de ano de 2019. É isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...