Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e logo depois desliga


Posts recomendados

Ola pessoal, peguei um i5 3570 pro meu PC... pra dar uma pequena melhorada, coloquei o processadore td... mas o pc nao liga... alias liga e mt rapidamente ja desliga e fica assim ate eu retirar o cabo de força... minha placa-mãe é uma PCWARE IPMH61R1 ... tive que voltar pro i3 porque nao obtive sucesso. Alguém é familiarizado com esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 15/09/2019 às 12:11, Abner Souza disse:

Ola pessoal, peguei um i5 3570 pro meu PC... pra dar uma pequena melhorada, coloquei o processadore td... mas o pc nao liga... alias liga e mt rapidamente ja desliga e fica assim ate eu retirar o cabo de força... minha placa-mãe é uma PCWARE IPMH61R1 ... tive que voltar pro i3 porque nao obtive sucesso. Alguém é familiarizado com esse problema? 


você Conseguiu corrigir seu problema:?
Estou com o mesmo problema, peguei esse i5 pra colocar no lugar do meu Pentium g2030, mas parece que quando esquenta o processador ele desliga.
Alguém pode ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...