Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome com status '' suspenso ''.


Diego_JR
Ir à solução Resolvido por Diego_JR,

Posts recomendados

Eu tenho a seguinte dúvida,

 

Muitas vezes depois de ficar algumas horas com o computador ligado, o chrome não abre. Você executa o navegador mas ele não abre, então abri o gerenciador de tarefas para dar uma olhada e ele fica com o status '' suspenso '' e só consigo iniciar ele quando reinicio o computador.

Alguém sabe porque isso acontece e se tem como evitar ? Faz pouco tempo que começou isso e não sei o porque.

 

 

Print.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaphaeI Cara, pior que mesmo fechando ele ainda não mostra esta opção. A unica vez que consigo acessar isso é indo em DETALHES, mas lá aparece várias vezes o chrome e alguns estão como normal e outros estão como baixo.

 

Será que preciso ir um por um e colocar normal ou não vai fazer diferença ? Porque na aba PROCESSOS ele não me da a opção de definir a prioridade.

SS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...