Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - RTX 2060 x GTX1660TI


Posts recomendados

Fala meus bacanas, tudo na paz?

Então, eu to montando meu pc bolado, e agora só falta a placa de vídeo, só q eu n sei qual caralha eu escolho, eu estou entre a GTX1660 TI ou a RTX2060, não tava afim de gastar 2k numa 2060, mas dependendo do preço, é diferença de 100 reais com uma 1660TI, ai deixa ai minha duvida.

Outro ponto, seria a marca, eu achei algumas pela kabum, pichau, e fiquei com duvida em 2 marcas que vi o preço mais acessivel, e seriam a zotac e gigabyte.

Na 1660TI, a zotac sai por 1646 parcelado, e a 1660TI da gigabyte sai por 1746 parcelado, vale a pena pagar 100 a mais e pegar uma gigabyte da vida, ou zotac é boa?

Para a 2060, eu iria de gigabyte, por preferência, ja que o modelo da galax só tem 1 hdmi, 1 dp e 1 vga

 

Meu pc, resumindo, é um i7-8700 + 2x8gb 2666mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern

38 minutos atrás, Angern disse:

a rtx 2060 você achou por quanto ? sobre as 1660ti pegue a da zotac tá mais barata e é tão boa quanto as outras e o desempenho entre elas vai ser o mesmo afinal é o mesmo chip gráfico, qual a marca e modelo da sua fonte ? você já chegou a ver uma rx 5700 ?

a 2060, achei na faixa dos R$2000, a zotac tem 2 anos de garantia, vale a pena mesmo assim? minha fonte é uma evga 650 gold, não vi da amd por n entender tanto dos modelos, e por n gostar tanto assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henriquim se você tem orçamento para pegar uma 2060 neste preço o mais sensato seria pegar uma rx 5700, a questão n é "gostar" dela, mas sim do seu dinheiro, só veja o teste dela e depois decida, mas de modo geral ela n vale este preço n, sendo assim ficaria com a 1660ti mesmo, sobre a garantia ae é você que decide, mas 2 anos n é um tempo dos melhores mas tb n é ruim, se for pra ela dá pra problema vai da antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern eu achei uma 1660TI da asus single fan, por 1560, vale a pena? por que tem uma 1660TI da gigabyte dual fan por 1760, ai n sei o que faço.

A rx de fato é boa, mas é muito mais que meu orçamento, só achei ela por mais de 2000, a RTX2060 eu to com um pé atras de pegar ela por ser 2000, n queria gastar tanto assim, meu i7 ajuda a carregar os jogos, então n preciso de uma fudidona, algo que rode meus jogos em fullhd pra mais de 70fps ta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...