Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que gabinete comprar com até R$ 200,00?


Posts recomendados

Qual será a configuração do seu PC? A depender disso, três fans é exagero, ainda mais se for um gabinete que já vem com uma fan na traseira.

@Jonatas Faura

adicionado 1 minuto depois

Eu pessoalmente não sou tão fã dos modelos Pichau Gaming porque acho ruim frontal de vidro, prejudica a refrigeração e meter ventoinha sem uma saída/entrada decente de ar não me parece a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Qual será a configuração do seu PC? A depender disso, três fans é exagero, ainda mais se for um gabinete que já vem com uma fan na traseira.

@Jonatas Faura

adicionado 1 minuto depois

Eu pessoalmente não sou tão fã dos modelos Pichau Gaming porque acho ruim frontal de vidro, prejudica a refrigeração e meter ventoinha sem uma saída/entrada decente de ar não me parece a melhor opção.

Concordo com você, minha config está no meu perfil aí. Mas por cima é um i5-9400f com 16GB RAM e RX 580.

 

Quero um gabinete da hora, não mt chamativo mas q tenha uma refrigeração decente. Quero gastar por volta de 200-350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatas Faura  Na faixa dos 200 e pouco o que eu achei mais interessante foi de fato o Cougar MX330, acho ele bonitão e tá num preço ótimo na Pichau. Na faixa dos 300 não manjo muito porque não fui atrás enquanto estava procurando um, maa certamente a galera aqui deve ter umas recomendações interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 19/09/2019 às 17:54, Kleber Peters disse:

Se você não liga para a aparência, tem o Magpie III. Bom preço, já vem com 3 fans frontais, só acrescenta um traseiro como exaustor e tem bom fluxo de ar.

 

Eu sei que o tópico é antigo, mas alguém sabe se as ventoinhas do Magpie precisam de controladora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...