Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Ryzen 5 3600 e GTX 1660 6gb


Posts recomendados

Quero montar um PC com Ryzen 5 3600 e uma GTX 1660 6gb, porém não sei qual placa-mãe escolher, eu vi algumas mais tinha que ter um ryzen 1000 ou 2000 pra atualizar a bios, e eu quero uma placa com um áudio da hora pois quero gravar, streamar e etc... E que suporte 64ram, meu orçamento não é dos melhores mais quero algo não mt caro mais algo que tb não seja vagabundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroAlmeida21 Mano, hoje em dia você não precisa se preocupar com atualização.

Placas mães são bem pessoais, na minha opinião. Procure por B350/ B450 ou X370/X470. Escolha um modelo com dissipadores no VRM e com 4Slots de memória. E que te atenda, as vezes você faz questão de ter entrada M.2, USB 3.1... As marcas que eu ouço falar mt bem é Asus, MSI e Biostar. Eu particulamente não gosto de gigabyte. Em lojas grandes como A pichau, terabyte e chipart se não me engano é só você pedir q eles mandam ela atualizada pra você, casp precise

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LeandroAlmeida21 Com bom audio onboard, não.

Vai ter que utilizar alguma B450 com o Realtek 892.

 

Se der a tremenda sorte de achar a Gigabyte AB350 Gaming 3 só vai, é o Realtek 1220. Mas se achar deve estar nesta faixa dos 700 reais tmb, o que invalidaria a compra (pois a outra que citei é melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou montar um PC com um Ryzen 5 3600 e estou procurando uma placa-mãe custo benefício e achei essa Placa-Mãe Placa-Mãe MSI B450M Bazooka ,AMD AM4, mATX, DDR4 , onde eu vi ela esta custando 530 reais, e eu gostaria de saber se ela tem alguma coisa da qual eu deveria saber antes de comprar ela, pois não entendo muito de hardware, vocês comprariam essa placa? E se não comprariam me falem o porquê.

 

Link com as especificações: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10850/placa-mãe-msi-b450m-bazooka-ddr4-amd-am4?gclid=CjwKCAjwibzsBRAMEiwA1pHZrvNE-ugsekAYGKhYrA8xrGGvjJXQJHK70FEicAr8EY_Vk-PlwTz9zhoCd6oQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroAlmeida21 A placa é boa, tem boa dissipação de calor, algumas SATAs mal posicionadas, mas nada que tire o mérito dela.


E placa da MSI é top. Faz mais de 10 anos que não tenho placa-mãe / VGA da MSI, tenho uma vontade enorme de voltar para a marca. Nunca vou esquecer minha MSI KT4-Ultra para Athlon XP comprada lá em 2002 (sim, estou velho)...kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...