Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT710 PCyes com problema ao atingir 1gb de vram em uso


Posts recomendados

Ano passado, comprei uma GT710 da pcyes para meu pc, mas na época não tinha jogos muito pesados pra testar, acabou que, só depois de vencer a garantia (3 meses) peguei um jogo pra jogar, o GTA 5, e acontece que sempre ao passar de 1gb de vram em uso, uns 5 a 10 minutos de gameplay, os modelos do jogo deformavam, apareciam uns artefatos na imagem e o driver de video crashava, as vezes travava o pc todo. Pensei que poderia ser temperatura mas em outros jogos que não utilizam tanta vram e em testes de stress ela chegou a 72º e não houve erro, somente usando mais de 1gb de Vram esses erros ocorrem (Ela é de 2GB) acho q poderia ser a bios modificada, pelo modelo do chip parece ser gt710 mesmo, mas acho que só a memória foi mudada. Teria como corrigir isso trocando a bios? Teria problema em usar uma bios de 1GB de outra fabricante? 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se tem a nota fiscal, tente contato com a PcYes.

adicionado 2 minutos depois
Citação

A PCYES oferece garantia de produtos contra defeito de fabricação pelo período de 01 (um) ano a partir da emissão da nota fiscal do consumidor. Produtos com prazos acima de 01 (um) ano, têm o prazo estampado na embalagem ou no manual do produto. Outros problemas, como: mal uso do produto, danos ao equipamento ou alteração do mesmo, batidas ou quedas, uso do produto para outras finalidades que não estão de acordo com suas especificações ou violação dos lacres de segurança e também selo do Número de Série do produto estão fora da garantia cedida pela marca. Nenhum produto deve ser reparado por alguém não autorizado pela PCYES.

https://www.pcyes.game/garantia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 23/09/2019 às 15:33, USS StalKer disse:

@Math.Pi o Vendedor não forneceu Nota Fiscal na época, Comprei pelo Mercado Livre, e mesmo que tivesse fornecido não adiantaria, pois fui perceber esse erro somente quase um ano e meio depois, que foi quando peguei algum jogo que usasse mais de 1gb de ram

resolveu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...