Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de tempo de abertura dos programas


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Montei uma máquina nova, diga-se uma super máquina, e estou enfrentando um probleminha desagradável.
A máquina funciona perfeitamente, todos os testes de desempenho estão ok, porém quando estou com um JOGO aberto por determinado tempo, se tento abrir o Chrome, Capturador de Screenshot, Speecy, Gerenciador de Tarefas, etc, o programa demora mais que o normal para abrir, pelo menos uns 5 segundos, o engraçado é que isso não acontece com o Edge, por exemplo, ele abre instantaneamente. Notei o maior problema com o Chrome e gerenciador de tarefas, mesmo.

 

A fonte é uma Corsair 750W 80 Plus Platinum Modular HX750i - CP-9020072

Pensei ser a temperatura da máquina, troquei o WC (já estava precisando), está ficando na casa dos 40º e quando jogo 52º, pensei ter sido alguma peça mal colocada, desmontei, limpei e remontei todo o PC do zero.

Todas as atualizações do Windows estão em dia.
O jogo que mais jogo é CS e Cuisine Royale, ambos acontece isso, assim que fecho o jogo o chrome abre ao clique, instantaneamente.


Alguma boa alma teria uma ideia do que pode ser para me ajudar?
Agradeço a atenção desde já!

227017_5d66445a8fab4d8864291f7a5601990f.png

227019_c87f9ad44866074c6cac92616259e6ef.png

3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...