Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Lenta Somente no Windows 7


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá galera, vim aqui porque já não entendo mais o que ta acontecendo, eu perco metade da minha conexão quando estou usando o windows 7, por conta disso achei estranho e baixei  linux pra poder comparar e percebi que la recebo minha internet completa, não sei o que fazer, então por favor me ajudem, segue as imagens de comparação.

2.png.f829fa9f230fce8c7f507fd96b7c2d8d.png1.png.bbf8fdd7546b336e5e3b562a06951b0a.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Math.Pi disse:

O problema se dá na taxa de download e não na internet em geral.

Você instalou o driver de rede oficial do site da placa-mãe? Qual a velocidade do link que o Windows está detectando?

Instalei os drivers pelo programa 3dp.net ja que o windows 7 não veio com os drivers de rede instalados.

Não entendi a ultima pergunta 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
1 minuto atrás, Chaendriano disse:

Instalei os drivers pelo programa 3dp.net ja que o windows 7 não veio com os drivers de rede instalados.

Pode ser isso. Instale as versão oficial. Olhe o modelo da sua placa-mãe, jogue no buscador e baixe por lá.

 

1 minuto atrás, Chaendriano disse:

Não entendi a ultima pergunta 

Em status de conexão local, mostra a velocidade que está o cabo de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Math.Pi disse:

Pode ser isso. Instale as versão oficial. Olhe o modelo da sua placa-mãe, jogue no buscador e baixe por lá.

 

Em status de conexão local, mostra a velocidade que está o cabo de rede.

Muito obrigado, problema resolvido, instalei o driver de rede direto do fabricante e resolveu meu problema, agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...