Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clocks de Memoria caindo com temperaturas baixas


Posts recomendados

Boa tarde Galera!!

Venho humildemente pedir a ajuda de vcs tenho um notebook dell i14 7460 a10s venho tendo problemas com as temperaturas e vcs sabem que temperaturas estáveis com notebooks só a base de milagre,quando uso a maquina em jogos depois de um certo tempo a temperatura vem subindo muito rápido chegando aos 75 graus onde começa a diminuir os clocks da GPU ,ai começa dor de cabeça perdendo fps e tal,na tarefa do dia-dia funciona normal,pensei em trocar a pasta térmica,que já ate chegou mas na hora da troca me deparei com parafusos que não saem de jeito nenhum que são os do dissipador da CPU E GPU que sim compartilham o mesmo dissipador,com esse problema pretendo ligar para dell e tentar resolver esse problema,pois ele parecem estar colados , mas venho perguntar a vcs se conseguo de algumas forma aumentar um pouco esse limite de temperatura para o notebook ficar mais estável, já vi maquinas iguais a minha mas de outra marcas que possuem esse mesmo conjunto que  chega ate 90 gruas sem nenhum corte de clock.

Desde já agradeço a ajuda de vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...