Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa para ryzen 5 2600 x470


Yuri Akauan

Posts recomendados

Bom dia galera, fiz um upgrade de Intel para ryzen e adquiri uma aorus ultra gaming x470, porém ela veio com problema de fábrica, não estava ligando, apenas piscando o led de memória e HD, aí estou fazendo a devolução e queria pegar uma no mesmo segmento vi que a aorus gaming 5 e 7 tem problemas bem parecidos entre elas, aí estou com medo de pegar a 5 e ficar com o mesmo problema novamente. Obs quero uma com entrada Spdif por conta do home theater.

A configuração que vô usar na placa-mãe é:

R5 2600, 2 Memória Hyperx Fury 8gb 2666mhz Ddr4, 1 Memória Hyperx Fury 8gb 2400mhz Ddr4, HD sdd 240gb wd, HD 1tb wd, GTX 1050ti 4gb, Fonte Gamer 750w Real Electro V2 Series 80 Plus Bronze Atx

Desde já agradeço quem puder me ajudar 🙏🏾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yuri Akauan disse:

Essa placa receberá atualização para a nova geração dos ryzen?@Vitor Namikaze

sim já recebeu , é so pedir pra atualizarem a bios na hora da compra , loja em questão tereabyteshop ele atualizam de boas só botar nas obsevaçoes do pedido. até b350 tem compatibilidade com ryzen 3rdgen. essa x370 vai durar até o fim dos ryzen possíveis 4gen em 2020.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yuri Akauan disse:

@Vitor Namikaze valeu pela ajuda, antes da compra de comprar essa placa até postei aqui mas a galera não fez observação, aí tô com esse ryzen parado por enquanto por não ter placa, vô pesquisar essa aí.

essa vi hero tem possibilidade pra Overclock Extremo , e tem muitas... funções como botou pra dar reset na bios (clera cmos) botão pra atualizar bios. etc basta ver alguns reviews dela. é uma ótima placa. ela é qual eu vou pegar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...