Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fibra optica com perda de pacote


Posts recomendados

Boa tarde, há mais ou menos duas semanas estou tendo problemas com perda de pacote em jogos, uso internet fibra optica de 20mb. O problema é que moro em um prédio e a instalação da fibra chega no prédio e depois é distribuída nos outros apartamentos por um switch, até duas semanas atrás apenas eu usava a internet, depois disso dois moradores começaram a usar e eu comecei a ter problemas. Os técnicos já vieram aqui e disseram que esse tipo de instalação que fizeram não tem nada a ver com o problema que eu tenho, mas foi no dia que esses dois moradores colocaram que eu comecei a ter perda de pacotes, alguém que entenda disso poderia me dizer se isso pode estar dando esse problema ou não? Pois estou pensando em cancelar essa internet se eles não derem um jeito nisso. 

adicionado 47 minutos depois

Alguem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...