Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso melhorar o meu computador??


Posts recomendados

Fala pessoal, comprei esse computador no começo de 2015 e estou começando a sentir que ele esta perdendo seu potencial, principalmente com os novos jogos que estão saindo, obviamente por ter quase 5 anos ja. Gostaria de saber de vocês como posso melhorar ele, o que trocar o que adicionar para ele conseguir ter um bom desempenho de novo, gostaria de conseguir rodar o novo COD MW bem, de preferência a 60 fps.

image.png.57609b1561c8300ed825e8c84f2894cb.png

placa-mãe: ASUSTek M5A78L-M/USB3

image.thumb.png.f254f6c35e1c8d2c24a99c3e2e066991.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, se eu fosse você investiria prioritariamente num kit MOBO + processador + RAM (se possível 16gb em dual channel), pois não adiantaria colocar uma GPU muito melhor que essa sua se a sua CPU já está perdendo feio para modelos de entrada lançados recentemente, causaria um gargalo tremendo e desbalancearia tudo.

Poderia me informar quanto está pensando em investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vítor Malmegrim Eu não tenho um valor certo, estou pesquisando o que poderia fazer nesse computador, e se não seria melhor ao invés de melhorar ele comprar um novo pois não sei se a minha placa-mãe suportaria modelos mais recentes.

Quais modelos vocês me recomendariam que sejam compativeis com essa placa-mãe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique Riekstin disse:

@Vítor Malmegrim Eu não tenho um valor certo, estou pesquisando o que poderia fazer nesse computador, e se não seria melhor ao invés de melhorar ele comprar um novo pois não sei se a minha placa-mãe suportaria modelos mais recentes.

Quais modelos vocês me recomendariam que sejam compativeis com essa placa-mãe?