Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor CPU pra Edição grafica ?


dudu2505

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou com uma dúvida aqui, tenho uma configuração de um pc antigo que tava querendo reutiliza-lá pata ajudar nos meus afazeres (edições gráficas, trabalho de imagens) ideal que conseguisse rodar programas como COREL DRAW e PHOTOSHOP principalmente, futuramente pretendo começar a trabalhar com PREMIERE PRO, mas não por agr.

a config acredito estar funcionando perfeitamente só falta uma CPU, pois eu acabei entortando os pinos ao tentar uma instalação de modo errado, infelizmente agr nem sei mais onde se encontra o CPU e a Cooler, seria o que preciso para colocar pra funcionar o PC novamente.

Queria indicações de quais CPUs de baixo custo seriam interessante, podendo até ser  de segunda mão.

 

Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB3

Fonte OZC STEALTHX STREAM 500W 80PLUS

Memória KINGSTON 4GB DDR3 1333mhz

(KVR1333D3N9/4G)

HD SAMSUNG 1TB HD103SJ/SRA 7200rpm/32M 

DVD RW LG GH22NS30

Gabinete V4 BLACK VM3000 séries 

Processador antigo AMD PHENOM II X6 1075T (O que eu quebrei).

 

Estive vendo alguns modelos de PHENOM II X4 a partir de 100,00 e alguns X6 por uns 280,00. (Preços de OLX e ML)

 

Quero ter primeiramente uma noção de quais CPUs poderiam ser adequar a config se teria que ser de um X6 pra cima ou se poderia ter um downgrade aí.

Mas acredito que por hora um limite de orçamente seria essa faixa de preço 250-300$ (estourando).

 

 

Desde já agradeço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...