Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador vga para hdmi não funciona


Posts recomendados

Recentemente, comprei um monitor novo para eu usar no computador. Ele só tem entrada VGA e o computador só tem entradas hdmi e display port.  Vi que era possível comprar um adaptador e usar normalmente. Quando fui testar ele funcionou normalmente, usei o monitor durante umas 2 Horas é desliguei. Quando fui ligar novamente, aparecia uma mensagem no monitor escrito "no signal". Ja tentei de varias coisas,mas nenhum resultado. Sou iniciante em relaçao a tecnologia e agradeceria muito quem conseguisse me ajudar. (Minha placa de vídeo é uma gtx 1060 e o monitor é um casual da AOC de 18,5 polegadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como a princípio você conseguiu que funcionasse, pois adaptadores VGA -> HDMI não funcionam nas GeForce serie 10: 

 

 

Por outro lado, você poderia testar com um adaptador VGA -> DisplayPort, esses funcionam de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei qual o modelo que você comprou, mas eu utilizo exatamente esse daqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-824294777-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-_JM?matt_tool=79246729&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI8sXJ1NaK5QIVjODICh3jIgGfEAYYBSABEgKr4_D_BwE&quantity=1 na minha 1050Ti, e funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Gabirbx disse:

@Amanda Gonçalo mas o adaptador de vga para displayport realmente funciona?

 

Eu uso um monitor (bem ***** rs) com um adaptador/conversor de VGA para DisplayPort com a minha GTX 1060, funciona sem problemas.

Só estou usando até chegar meu monitor novo que é DisplayPort de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...