Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor séria melhor nessa configuração?!


Posts recomendados

Dezembro irei comprar um Pc com essas configurações ryzen 5 3600, rx 5700, Memória crucial 8x2gb 3000MHz, placa-mãe asus prime b450M gaming/BR ddr4, ssd 240gb kingston e HD 2tb.

 

Já sei tudo que vou comprar, mas ai fui vê uns monitores e fiquei em dúvida pois não tenho conhecimento nenhum de monitores.

 

Eu queria um Monitor bom custo benefício (até 1500) que atenda essas configurações. Tô com medo de comprar um monitor muito barato e ter gargalo de monitor e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende das suas prioridades, o que vai jogar, etc. 144 Hz? 2,5 ou 4k? Qualidade de cores? Tempo de resposta? Produtividade? E por aí vai, tem que definir o que é prioritário pra você. Eu gosto de cores vívidas, ver filmes formato cinema sem tarjas e ter bastante espaço pra trabalhar, gosto muito do meu ultrawide IPS de 29". Se EU tivesse esses 1500 colocaria num ultrawide IPS de 34", mas tem que ver qual é o seu objetivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, leonardohe555 disse:

@Lost Byte Quad HD em maior parte e média de FPS 120+ se for possível.

4K e 120 FPS juntos complica... Você até pode conseguir um monitor com resolução 4K, mas raramente vai obter bem acima de 60 FPS em qualidade alta (pesa muito a placa de vídeo). Agora para mais de 120 FPS, recomendo resolução FullHD ou 2.5K (2560x1080) com 120/144Hz, ainda mais se for jogar de modo competitivo.

Então fica a pergunta: Prefere mais fluidez (FPS) ou qualidade gráfica (4K no talo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Eu tinha lido full HD não sei como. Eu quero rodar Quad Hd 1440p (Não toda a configuração no talo) alguns jogos single players à 60 fps pelo menos. Em jogos de competitivo online e tal quero rodar à 120 fps+ em Full HD 1080p.