Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com "w a s d" que viraram setas


Ir à solução Resolvido por Ryan Alexsander,

Posts recomendados

Fala galera 

Tô com um probleminha aqui, meu teclado inverteu w a s d para setas e o vice versa, mas o problema é que não encontro forma das teclas voltarem ao normal, já vi vários tutoriais que falam pra apertar a tecla "fn + w" mas não resolve, atualmente estou usando o teclado da gamdias Hermes P1 A RGB.

Já tentei desinstalar os drivers do teclado e replugar ele no Pc mas não adianta.

Espero q me ajudem 😕

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010 em ambos, tanto em jogos quanto na própria área de trabalho do windows(w10) e sempre quando eu aperto a tecla "Esq" dá um comando executar com um link do fabricante do teclado (gamdias) da página inicial deles pra ser exato

@devair1010

8 horas atrás, devair1010 disse:

@Ryan Alexsander     você está usando esse teclado em algum jogo  ?  pois aí precisa configurar as opções do jogo , determinando quais teclas usar  .    mas nos programas do windows isso não acontece . 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan Alexsander @Ryan Alexsander     ainda não usei um desses teclado , mas pelo jeito foi instalado algum programa que está sendo executado em segundo plano fazendo essa configuração , então veja se consegue acessar esse programa e tente configura-lo ou veja na lista de programas  qual é esse programa e desinstale-o .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Klaus Mikaelson não, no meu é diferente.

adicionado 1 minuto depois

@devair1010 olha, não sei se é pra todos os teclados da gamdias, mas, o meu é "FN" + "F4" pra inverter ou não. Já o outro problema de executar, parou uns 15 min depois que eu desinverti.

 

  • Curtir 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...