Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para A8 3870K e GTX 660Ti


We2s

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, adquiri por 550 reais um pc gamer antigo(segue as config abaixo), porém esta sem fonte de alimentação e o antigo dono ainda me recomendou pôr mais 4gb de ram.

placa-mãe: A55m HVS

Processador: a8 3870K 3.0GHZ

placa de video: gtx 660ti

RAM: 4gb ddr3 1333

armazenamento: hd 1tb

fonte: ???

 

O rapaz que me vendeu disse que uma fonte de 300w já serve para essas configurações, porém não acho uma fonte confiável na faixa de 170 reais, que é o que posso gastar ainda nesse mês. Se alguém sabe de alguma fonte barata nessa faixa de preço que possa suprir essas configs? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@We2s Pagou R$550,00 por isso tudo? Me parece que foi um ótimo negócio. 

 

As fontes de qualidade mais baratas do mercado são a PCYes! Spark 400W, a Corsair VS 450 e a EVGA 430W. Gastando um pouco mais você encontra as PCYes! Electro V2 (White e Bronze), Corsair CX 450, EVGA 450B e Pichau Nidus 500. A Deepcool DA-500 também é boa fonte e pode ser encontrada por preço legal.

adicionado 0 minutos depois

P.S.: essa placa de vídeo precisa de dois conectores de alimentação? Se precisar, isso limita os modelos citados... Pois você deverá procurar uma fonte com dois conectores para placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...