Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Soundbar HW-N650-ZD - Dúvidas sobre Wifi.


Posts recomendados

Estou me referindo ao Soundbar modelo HW-N650-ZD cujo manual menciona Wi-fi em sua página 3 em português, mas não diz mais nada, então fica a dúvida, esse aparelho tem ou não tem wi-fi? 

Tá duro achar as informações essências, pior porque só vamos descobrir depois que comprar ai não tem mais jeito.

 

 

http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201809/20180914125236131/HW-N650_ZD_FullManual_01_BPOR_180912.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.No site deles cita a conexão bluetooth tb :

https://www.samsung.com/br/audio-video/hw-n650/

De qq forma na pag 3 e na pag 20 do manual tb cita.

Devo dizer que esse recurso é comum nesse tipo de caixa, não sei sua expectativa em relação á qualidade do som mas eu prefiria um home theater 5.1 ou 7.1 , a maioria dessas barras de som é 2.0 e no máximo 2.1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do HT são os fios espalhados, eu reformei o apto em 2004 e não previ isso, e ficar com fios espalhados é ruim...mas tenho pesquisado a exaustão o assundo de barras de som e vi com 3.1; 4.1; 5.1 até 7.1 na real eu nunca ouvi uma dessas em execução, eu também prefiro o HT mas só na próxima reforma, ai deixo a fiação embutida no solo.

Na questão do post, eu me refiro a existir wi-fi de modo que eu posso colocar no roteador e usar em todos dispositivos possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, misterjohn disse:

eu me refiro a existir wi-fi

Ah, esse tipo de recurso não tem não.Mesmo porque o modo  de funcionamento é apenas como saída de som, como periferico.Até o momento nunca ví nenhum desses sound bar com wifi.

adicionado 2 minutos depois

Existem modelos de HT com caixas wireless.Já ví dessas da Sony, mas é bem caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PedraX disse:

Ah, esse tipo de recurso não tem não.Mesmo porque o modo  de funcionamento é apenas como saída de som, como periferico.Até o momento nunca ví nenhum desses sound bar com wifi.

adicionado 2 minutos depois

Existem modelos de HT com caixas wireless.Já ví dessas da Sony, mas é bem caro.

Esse da Sony tem wi-fi? E a alimentação é com bateria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...