Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Instalação do Win 10


JuninhoMyts

Posts recomendados

Bom dia Galera,

Meu problema começou quando tentei ligar meu PC, ele simplesmente nao ligava e ficava travado em uma tela preta na hora que era para aparecer que o win estava carregando.(eu tinha win 8.1 instalado)

Então tentei iniciar o win por modo de segurança, mas sem sucesso (não aparecia a opção de modo de segurança para mim, aparecia somente opção de iniciar o sata dvd ou sata com meu HD).

Então resolvi formatar meu pc, (como meu notebook resolveu dar problema tb tive que comprar um dvd do win 10 na feira pois não tinha como baixar uma iso em casa).

Cheguei em casa com dvd, entrei na bios, coloquei para o pc iniciar pelo dvd e tal e tentei formatar meu pc, chega a tela de colocar idioma e padrão do teclado eu seleciono as opções e clico em avançar, porém na próxima tela de instalação o não consigo passar dela, fica travado na tela azul escrito “A instalação está sendo iniciada” (vou anexar foto) e o dvd para de rodar depois de uns 40 segundos, já deixei nessa tela por cerca de 10 horas.

Não sei se é relevante mas quando eu comprei esse pc e fui instalar o win 7 e eu não consegui, porque não dava pra clicar no hd para fazer a instalação (aparecia o hd mas não dava para selecionar, nem formatar), tentei inúmeras vezes com diferentes ISOS sem sucesso e por isso instalei o 8.1.

Algum enviado dos céus podem me ajudar? Estou fazendo uma pós a distância e preciso demais do computador. Agradeço demais a atenção de todos.

 

 

184BBD63-3EF1-4566-8100-D6ED49A37612.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...