Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video MSI RX 570 4GB, instalar os Drivers


Posts recomendados

5 minutos atrás, Alysson.22 disse:

@noobtentando Eu devo instalar windows 10 no meu PC?

Amigo, alguns jogos (windows store) não rodam em outros SO q não sejam o W10, eu particularmente não gosto do W8, fiquei entre o W7 e o W10, fui de W10 por causa do Forza H4, FM7, Gears dentre outros.Mas creio q seu SO não atrapalharia em nada a instalação dos drivers. Só troque se voce quiser trocar, não vejo muita diferença, além do 7 q no meu caso tinha um visual mais limpo e consumia menos recursos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alysson.22 disse:

@Xqlow Entendi. Porém no site da AMD não tem drive de instalação para windows 8.  Então, vou ter q atualizar para windows 10. 

 

Reparei agora nisso, tem W10 e W7, mas n tem o W8 🤔, talvez o driver seja o mesmo p W10 e W8, mas recomendo fazer uma instalação limpa.O seja, formatação do zero. Escolhe o 64 bits, creio q muitos jogos não rodam no 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...