Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquela elétrico da placa-mãe 790fx-gd70


Ricardo RRY

Posts recomendados

Boa noite , levei minha placa-mãe no técnico ele está com dificuldades pra achar o defeito sendo que a placa-mãe liga e não da video , e o processador memoria placa de video e ate o cooler do processador estão funcionando testei tudo em outra placa , sendo que o pc não starta da tela preta e o cooler do processador não funciona nessa placa , ela tem ums leds azul de phase que diz que está ok , e tem um visor lcd que diz que está em "FF", ela não da beep, usei por 10 anos e mes passado deu esse problema levei no técnico ele me disse que se arrumar o esquema elétrico dela será mais fácil de resolver, caso não ache esse esquema elétrico esiste alguma alternativa ao esquema elétrico? Se tem o esquema elétrico onde consigo arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esquema ajuda sim mas neste caso penso que uma boa caçada na net sobre sua mensagem FF e modelo da sua placa-mãe devem dar algum resultado.

12 horas atrás, Ricardo RRY disse:

o cooler do processador não funciona nessa placa

isso é sintoma que falta alimentação dele e possivelmente de outro circuito. Verifique se tem curto medindo seu conector na escala beep.

 

Bacaninha o lance do display

msi_790fx_gd70_ledtemp.jpg

e da refrigeração

MSI-790FX-GD70-Socket-AM3-AMD-Motherboar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...