Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema bugado não da boot


Posts recomendados

Ola, estou com um problema que esta complicado de se resolver, coloquei uma imagem do problema. Agora vou explicar, começou do nada, não lembro o dia, meus jogos que ficam no disco local "C SSD"que é o principal, não carrega as lobys e lojas dentro do game, fechei o jogo, tentei abrir, quando tentei abrir o game novamente, nao abriu, então reinicie o pc, quando entra na tela da bios fica em um lopp infinito, reinicio o pc pelo botão do gabinete, entro nos diagnóstico, reparação, restauração, dps de muito tentar o windows inicia, so que me estressei com isso pois todo dia e *****, então formatei o pc hj, instalei o Windows certinho (original), baixei os drivers, atualizei tudo do windows update, quando o sistema pede para ser reiniciado, o que acontece? Reinicio o win e quando vai pra tela da bios volta para o lopp infinito. Nesse exato momento não sei o que fazer, estou pensando sinceramente que pode ser o SSD, estou fazendo um chkdsk pelo sistema de reparo para tentar procurar erros, depois disso não sei mas o que fazer, pode ser error ate nas minhas config da BIOS, por favor se alguém ja passou ou tem noção, me ajude, minhas alternativas estão indo para eu instalar o windows em meus hd normais, para fazer o teste.

Screenshot_20191014-221732.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi retorna aqui mesmo ninguém ajudando, mostrar como resolvi o problema, porquê sempre tem aqueles que pesquisa no google e cai de paraquedas nesses posts.

Vamos lá, apenas dei um downgrad na versão da bios da placa-mãe, a nova versão da bios da placa-mãe b450 gigabyte veio com falhas, sendo que era para corrigir os clocks do meu ryzen, mas ta ai, apenas dei um downgrad e resolveu o problema.

Bios com problema f42c

Bios que sano o problema f42a

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...