Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD ou m.2 Qual comprar?


massdrums

Posts recomendados

@massdrums tenho os 2 e não vi tanta diferença. 
meu loading por conta da tela da placa-mãe leva em torno de 21s no ssd teamgroup 480gb (o +barato da epoca) leitura 530mb/s;
ja no m.2 crucial 1.800mb/s inicializa em 19s...  nos jogos também n vi nada notavel. 
no hd barracuda leva 49s meu boot.
 nos jogos também n vi muita diferença e algo na casa de segundos mesmo do hd pro ssd, já pro m.2 ao menos pra mim não vi tanta diferença.
vai no que quiser na real ou no mais em conta, já que nos jogos diferença do hd pro ssd e algo na casa de 5s a 40s já pro ssd pro m.2 e menos de 7s a diferença
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um CT500P1SSD8 da crucial. igual falei o tempo pra ligar que to falando e contando com o loading da bios. e entrar no usuario. se for contar tempo sem contar o loading da placa-mãe da menos de 5s e o outro 3s, se por bootfast da placa-mãe e algo em torno de 14s, unico ruim dos m.2 e firmware e o preço que ainda ta meio alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...