Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 950 e r5 3600


Posts recomendados

galera alguém me ajuda ai, eu tenho uma gtx 950 e um i3-6100, vou comprar um r5 3600 e uma b450m steel legend, só que vou ter que ficar com a gtx 950, porque nao tenho dinheiro pra comprar o kit completo, então vou pegar a placa ano que vem, sendo assim, eu posso ter problemas com isso? com isso eu digo um r5 3600 com uma gtx 950, vai dar gargalo?

 

atenção: eu não estou pedindo pra me recomendarem nada, absolutamente nada, então se for pra vir falar pra mim pegar outro processador, ou o que seja la o que for pra mim trocar, nem fala nada, por que eu já tenho meus planos de quais peças irei pegar, só quero saber se terei problemas com isso, se tiver eu mesmo vou escolher o que fazer, obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terá problemas em questão de compatibilidade, porém, com certeza terá gargalos em alguns jogos mais recentes, por conta da placa de vídeo não ser tão potente. Mas quando colocar uma VGA mais forte, isso se resolverá. Com o 3600, dá para colocar até uma RTX 2070 Super / RX 5700XT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo ocorrerá de qualquer forma mesmo com um i9/ryzen 3950x e 2080ti dependendo do jogo é configuraçoes setadas por mais ridiculo que seja.
o importante que conseguirá jogar tranquilo teus jogos da mesma forma que já joga. terá um ganho notavel em FPS nos jogos que depende mais de CPU, e poderá usar navegador e outras coisas sem impactar no jogo já que o processador vai trabalhar com folga.
mas não vai impactar na sua vida, pode ficar sossegado.
agora se quiser oportunidade guardaria uma grana que pra novembro deve vir as rx 5500 pra substituir a atual linha 570(polaris) então certeza que terá queima de estoque ou desova mesmo que o desempenho seja basicamente o mesmo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...