Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete e placa RX


Visitante

Posts recomendados

Não dá pra saber só pela foto, mas pela lógica sim. Nunca vi nenhuma RX 570 de 3 fan coolers. Sendo a de dois coolers padrão, que normalmente é menor que a placa-mãe de 4 slots de RAM, com certeza cabe. O gabinete parece padrão micro-atx, ou seja, cabem placas mães de quatro slots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mr.Furball 69 disse:

Não dá pra saber só pela foto, mas pela lógica sim. Nunca vi nenhuma RX 570 de 3 fan coolers. Sendo a de dois coolers padrão, que normalmente é menor que a placa-mãe de 4 slots de RAM, com certeza cabe. O gabinete parece padrão micro-atx, ou seja, cabem placas mães de quatro slots.

Entendi, obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gabinete que cabe são mid tower pra cima.
precisa das medidas do gabinete pra saber... apesar de bonito me parece aqueles gabinetes mais antigos normalmente não encaixa as placas novas fica batendo na baia de hd e outras coisas. valida se a fonte do gabinete fica em cima se for e bem capaz de nem caber kk.
ou ter que arancar algo de la de dentro (já me ocorreu no passado kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Mr.Furball 69 disse:

Não dá pra saber só pela foto, mas pela lógica sim. Nunca vi nenhuma RX 570 de 3 fan coolers. Sendo a de dois coolers padrão, que normalmente é menor que a placa-mãe de 4 slots de RAM, com certeza cabe. O gabinete parece padrão micro-atx, ou seja, cabem placas mães de quatro slots.

 

28 minutos atrás, Gungniro disse:

cara gabinete que cabe são mid tower pra cima.
precisa das medidas do gabinete pra saber... apesar de bonito me parece aqueles gabinetes mais antigos normalmente não encaixa as placas novas fica batendo na baia de hd e outras coisas. valida se a fonte do gabinete fica em cima se for e bem capaz de nem caber kk.
ou ter que arancar algo de la de dentro (já me ocorreu no passado kk)

fwf.thumb.jpg.5d014ecf59c08f92cd5e60f218a9ad78.jpghtsy127b6s_5.thumb.jpg.63b79ccbac1ca9bdcbc9593dd8de25bd.jpgAcho que são essas medidas tal...

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8055/placa-de-video-powercolor-radeon-red-dragon-rx-570-4gb-axrx-570-4gbd5-3dhdv2oc-256bit-gddr5-pci-exp A placa de vídeo 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9183/fonte-thermaltake-smart-430w-spd-0430p-80-plus-white-pfc-ativo A fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu disse, se cabe micro-atx, com certeza cabe uma rx 570. Cabe qualquer placa que não seja de 3 fans ou daquelas muito esticadas, como a 1060 g1 gaming ou aquelas da EVGA, que tem um bom espaço entre cada fan. O padrão é entre 22 a 25cm, algo assim. Essa da powercolor é padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Furball 69 minha placa e dual fan...sapphire vega 56 vers pulse. tem que tirar medida e ver, se for exatamente o que ele mando na foto de espaço até a baia uns 37cm cabe. no meu caso era suporte atx matx(25x25cm) a placa da certinho até a baia do hd, mas pra por a placa tive que arrancar na faca as baias pois a placa tem quase 30cm...( 282X125X50mm). o espaço era 27.5cm mas ao por a placa ela ocupa sempre em torno de 1 a 2cm a + do que o tamanho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gungniro mas eu falei lá em cima. Placas de vídeo de 3 fan coolers ou daquelas esticadas, como a minha gtx 1060, podem não caber. A minha tem quase 30cm e tem dois fans, mas eu sei que ela é grande. É quase do tamanho de uma de 3 fans. A que ele postou ali é o "normal" (usando o modelo founders da rtx 2060 como referência para placas intermediárias, por exemplo) de placas de vídeo, e elas são um pouquinho menores do que uma micro atx quatro slots. Logo, sempre vão caber se uma micro-atx cabe. E eu sabia que não fazem modelos parrudos da rx 570, pois ela não é high end. Nunca vi um, pelo menos. Não que seja necessário. É só marketing, porque se dá pra fazer uma 1070 mini... enfim. Então, pela lógica, cabesim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr.Furball 69 disse:

@Gungniro mas eu falei lá em cima. Placas de vídeo de 3 fan coolers ou daquelas esticadas, como a minha gtx 1060, podem não caber. A minha tem quase 30cm e tem dois fans, mas eu sei que ela é grande. É quase do tamanho de uma de 3 fans. A que ele postou ali é o "normal" (usando o modelo founders da rtx 2060 como referência para placas intermediárias, por exemplo) de placas de vídeo, e elas são um pouquinho menores do que uma micro atx quatro slots. Logo, sempre vão caber se uma micro-atx cabe. E a rx 570 eu sabia que não fazem modelos parrudos dela, pois  não é high end. Nunca vi um, pelo menos. Não que seja necessário. É só marketing, porque se dá pra fazer uma 1070 mini... enfim. Então, pela lógica, caberia sim.

Então não tem problema nenhum a placa e o gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2019 às 01:10, Gungniro disse:

@Mr.Furball 69 minha placa e dual fan...sapphire vega 56 vers pulse. tem que tirar medida e ver, se for exatamente o que ele mando na foto de espaço até a baia uns 37cm cabe. no meu caso era suporte atx matx(25x25cm) a placa da certinho até a baia do hd, mas pra por a placa tive que arrancar na faca as baias pois a placa tem quase 30cm...( 282X125X50mm). o espaço era 27.5cm mas ao por a placa ela ocupa sempre em torno de 1 a 2cm a + do que o tamanho original.

 

Em 22/10/2019 às 17:31, Mr.Furball 69 disse:

@iGuilherme1701 Sim, cara.

Só mais uma coisa, não tenho mais acesso a outra fonte... uma dessa é boa e compatível?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97955

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...