Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Primeiramente Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite!!

Gostaria muito da opinião de vocês sobre o que eu devo fazer com meu PC !!!

Especificações >>
placa-mãe:  Am3 Asrock N68c-m Am2+ / Am3

processador: Athlon Ii 210e Dual-core Am3 2.6ghz 

Placa de Vídeo: Geforce 9400 Gt 550m 512mb Tv 

HD: 500Gb 

RAM : 4GB ( 2x 2GB DDR3 ) 

enfim... essas configurações são do meu pc gamer de 2009, era um baita PC na época, e com o tempo ficou e nunca mais precisei o mesmo. 
hoje preciso de um PC gamer mas não tenho condições de montar um TOP de Linha. 
gostaria de saber se tem como eu fazer um upgrade nesse meu para deixar ele pelo menos para rodar lol, ou se vale a pena, ou quantos mais ou menos eu vou gastar para melhorar essa nojeira kkkk’ 

agradeço a atenção de todos!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cara. Não tem muito o que fazer de upgrade, é mais mudar mesmo, porque eu recomendaria trocar processador e placa de vídeo, e aí já vai mobo e memória ddr3. Se tiver disposto a trocar tudo, posso te sugerir umas peças custo benefício. Na verdade, só um Ryzen 3 2200G com a APU vega 8 roda melhor do que seu setup atual (sem ofensas) kkkk Eu montei um pc pra minha namorada com 8gb, esse ryzen, um barracuda 1tb por 1700, mais ou menos, sem contar monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem upgrade que valha a pena, o negócio é trocar tudo. É mais fácil você estipular quando pode gastar e a gente te recomenda um setup. Mesmo em 2009 esse não era um "baita PC", tava mais pra PC gamer de entrada...
Hoje em dia você consegue vender com sorte por uns 200 reais.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...