Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero uma nova placa-mãe mas nao sei qual e boa pra mim


Posts recomendados

Hoje eu estava procurando uma nova placa-mãe pra minha config e eu quero saber qual placa-mãe e boa pra mim. Eu quero uma placa-mãe que suporta 3000mhz ddr4 e um i3 da setima que nao seja estão cara minha config atualmente 

I3 7100 

R7 360 gddr5 2gb

8gb de ram ddr4 2666

Hd de 1 tera

 

Mas vou comprar uma gtx 1660 ti e a placa-mãe tem que suporta la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa você gastar mais nessa plataforma. Guarda um dinheiro e compra uma plataforma nova dps, parte para um AMD ou intel de 9º gen. Dependendo do q você joga, sua R7 360 ainda leva alguma coisa. Recomendo ao invés de comprar apenas GPU e placa-mãe, comprar um R5 3600 com inicialmente 8GB de RAM (já pensando em dps de comprar a placa de vídeo nova, colocar mais 8 GB de RAM) e uma placa-mãe q te possibilitará overclockar seu CPU e as RAMs.

 

Mantenha sua GPU por enquanto, ainda consegue jogar alguns jogos com ela de boa. Dps compre uma placa de vídeo e terá uma plataforma super atualizada. Pode tentar vender o seu PC no ML, pode ser q consiga um preço bom e seja o que falta para comprar o PC completo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...