Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Depende, se for usar o Ray Tracing pega a 2070 Super, se quiser drivers que duram anos e amadureçem a cada atualização, pega a RX 5700 XT, exemplo disso: RX Vega 56 no lançamento dela quase pegava a GTX 1070, hoje ela pega a 1070, 1070Ti e compete com a 1080.

 

RX 5700 XT, acho que é melhor porque ultrapassa a RTX 2070 Super em alguns jogos, so perde para aqueles jogos que são otimizados só para Nvidia, exemplo: Assassins Creed e outros.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mateus Peterson disse:

galera to naquela duvida cruel RTX 2070 SUPER EX GALAX X RX 5700XT RED DEVIL as duas estão no mesmo preço qual delas pegar?

 

Qual é seu orçamento para sua nova placa de vídeo ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar sua nova placa de vídeo ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mateus Peterson disse:

 

Então vamos lá


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Tem RX 5700 XT por 2400 reais / 2500

 

Você vai economizar 500 / 600 reais

 

RX 5700 XT MSI esgotou na terabyte, precisa esperar chegar novamente na loja

 

Só compraria das marcas MSI, GIGABYTE, GALAX e ASUS como última opção, todas garante 3 anos de garantia, porém a ASUS não confio na qualidade do RMA dela

 

Basicamente RX 5700 XT é mais barata e possui o mesmo desempenho que a RTX 2070 SUPER

RX 5700 é ainda mais barata e possui o mesmo desempenho que a RTX 2060 SUPER

 

Cost1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender monitor 144hz full hd 1080p  

adicionado 1 minuto depois
agora, Mateus Peterson disse:

@brender monitor 144hz full hd 1080p  

mas como eu to indo mais pela estetica uma coisa que eu não deveria ta fazendo porque estetica não muda desempenho tava pensando em pegar a da red devil rx 5700xt

adicionado 1 minuto depois

@brender meu monitor https://www.kabum.com.br/produto/104328/monitor-gamer-warrior-led-23-6-curvo-hdmi-144hz-1ms-mn101?gclid=CjwKCAjwusrtBRBmEiwAGBPgE7ogotOOuJAMyI73E-SuZRrGseSaoYxlO4ZaXGCt_V6XD3K9yV-PrRoCQlkQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mateus Peterson disse:

@brender monitor 144hz full hd 1080p  

adicionado 1 minuto depois

mas como eu to indo mais pela estetica uma coisa que eu não deveria ta fazendo porque estetica não muda desempenho tava pensando em pegar a da red devil rx 5700xt

adicionado 1 minuto depois

@brender meu monitor https://www.kabum.com.br/produto/104328/monitor-gamer-warrior-led-23-6-curvo-hdmi-144hz-1ms-mn101?gclid=CjwKCAjwusrtBRBmEiwAGBPgE7ogotOOuJAMyI73E-SuZRrGseSaoYxlO4ZaXGCt_V6XD3K9yV-PrRoCQlkQAvD_BwE

 

Eu vou dar o seguinte conselho para depois dizer que não foi avisado

 

Compre placa de vídeo pela garantia, seu bolso vai agradecer

 

Se a placa de vídeo pifar depois de 1 ano ou 2 anos em algumas marcas, azar o teu, se vira com o seu prejuízo

 

Com 3 anos de garantia, você recebe outra placa ou seu dinheiro de volta

adicionado 1 minuto depois
 

Seu monitor é FreeSync logo o combo é perfeito com as RX, e são mais baratas e tem o mesmo desempenho que a concorrente

 

Se você não sabe o que é FreeSync recomendo que assista esses dois vídeos

 

Falando de maneira leiga, é uma experiência incrível, depois que você joga com ele ativado, você não fica mais sem ele

 

O jogo fica muito mais fluído

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...