Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar a BIOS da placa-mãe? MSI B360M Bazooka


Rodrigools

Posts recomendados

Bem, já devem ter notado pelo título do tópico que sou extremamente leigo nesse tipo de coisa.

 

Mas enfim, irei comprar um PC novo, bem, ao menos partes dele.

Estou para comprar um i5-9400f, duas memórias RAM HyperX Fury de 8GB 2400MHz e uma placa-mãe MSI B360M Bazooka.

 

E vi que a placa-mãe suporta esse processador porém eu preciso atualizar a BIOS dela. E vi também que um usuário da loja onde irei comprar falou o seguinte: "precisei de um processador de 8ª geração para atualizar a bios, sem isso ela não funciona em processador de 9ª geração".

Então quer dizer que eu preciso de um outro processador para atualizar a BIOS dela antes de colocar o meu processador? Não tem como atualizar usando o processador que irei comprar, ele simplesmente não funciona?

 

E ah, eu sei que o 9400f não possui vídeo integrado, porém já possuo placa de vídeo, por isso não precisei comprar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Passa o link de onde você está comprando a placa e o processador. Normalmente o vendedor entrega atualizado.

Provavelmente irei comprar pela kabum, porém não irei comprar o processador ainda vou esperar uma promoção primeiro.

Até o momento estou pensando em já comprar a placa-mãe e as memórias RAM, mas estou pesquisando ao máximo sobre antes de fazer a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da MSI o processador está na lista de processadores que a placa-mãe suporta:

image.thumb.png.1adc8b7d3b77322897a962034b61af0c.png

 

Porém, na loja do kabum, está escrito:

"Processador:
- Suporta 8ª Geração Intel Núcleo Processors, Intel Pentium Ouro e Celeron processadores para soquete LGA1151

Chipset:
- Intel  Chipset B360"

Então acredito que não venha com a BIOS atualizada, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites