Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aditivo de Carro em Water Cooler


Posts recomendados

@Niko Suzano 2  melhor não, não se mistura, pode existir reação, por exemplo na hora da mistura de álcool e agua existe aquecimento da mesmo gerando muito calor, mas é só na hora, nesse componente ai nem sei.

 

O melhor que faz é testar.... pega um plástico do mesmo tipo do seu water cooler põe o liquido numa bacia de vidro ou tigela de vidro (vidro não reage) no sol bem quente por 3 dias com esse liquido, se nada acontecer com o plástico pode usar de boa.

 

Tudo com radiação solar, oxigênio e temperatura alta, você estará acelerando uma possível reação, se ela existir em 3 dias já será visível, nesse pequeno experimento. Certeza absoluta só em laboratório ou entrando em contato com o fabricante e perguntando, mas mistura com agua seja ela qual for não recomendo, pois pode existir uma reação ali.

 

Coloque ou o aditivo ou a agua destilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...