Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Call of Duty MW 2019


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. O assunto a seguir está direcionado direto para Activision mas eis o meu problema:

 

"Boa noite. Venho em prol desse suporte pedir uma ajuda e gostaria muito que vocês conseguissem resolver meu problema.

Atualmente em meu computador apresento a seguinte configuração:
- MB Asus H170M-PLUS/BR
- GTX 1060 6GB Zotac Amp Edition GDDR5
- i5-7400 Kaby Lake
- 8 RAM DDR4
- Windows 10 Pro (64 bits)

Então, venho jogado o game desde sexta-feira, dia 25/10 (seu lançamento) e apresento problemas em seu desempenho gráfico em todos os modos, seja campanha ou multiplayer. 
Começando pelo Geforce Experience, o Call of Duty não reconhece no painel de jogos do próprio Geforce. Já tentei fazer buscas pelo próprio programa e não me adiantou em nada. 
Inclusive gostaria de tentar até uma otimização pelo próprio Geforce, mas não me foi possível, pois o programa da Nvidia simplesmente ignora o fato de existir o jogo em minha máquina.

O segundo ponto é que durante as telas de carregamento e de transição entre multiplayer e campanha, o menu simplesmente fica travando. 
Acontece que o ponteiro do mouse fica muito lento e é como se ele "andasse" em partes, como drops de frames, 
onde o menu vai para 3 a 10 FPS fica durante alguns minutos e logo volta a funcionar como se nada tivesse acontecido, e isso repetidamente. 
Até mesmo em transições entre menu de armas no multiplayer, operadores, escolhas de modos, etc.

O terceiro ponto é o consumo excessivo de CPU que o jogo tem exigido do meu i5. Na área de trabalho meu processador tem trabalhado com 15 a 20%.
Não coloco nada opcional para inicialização automática no meu windows e não uso aplicativos em segundo plano para jogar (salvo Discord ou TeamSpeak 3). 
Quando o jogo é inicializado o jogo gasta simplesmente 80 a 85% do processador de uma vez e esse valor não abaixa durante a gameplay. 
Isso tem feito o jogo fechar sozinho, trazer lag na hora de renascer no game, pois a transição de tela de cima até o personagem fica travando. 
O jogo nos gráficos baixo, médio ou alto tem se mantido na mesma taxa de FPS que é de 80 a 120 com quedas repentinas de frames para abaixo de 60. 
Inclusive o jogo não está reconhecendo minha placa de vídeo. A CPU está se matando para rodar o jogo.
 Já fiz a reinstalação do jogo e dos drivers da placa de vídeo pelo Geforce Experience e pela própria fabricante da placa e o problema continua. 
Pelas configurações mínimas que é i5-2400 com GTX 960, acredito eu que tenho que estar rodando no normal para o alto com alguns ajustes. 
A CPU está trabalhando enquanto a GPU está estagnada. 
Peço uma solução eficaz pois estou apaixonado com o Call of Duty e quero aproveitar o game no melhor desempenho possível que minha configuração permitir. 
Agradeço desde já a atenção e tenham um(a) bom dia, boa tarde, boa noite."

 

Caso algum de vocês tenham uma solução, ficarei muito grato. Abraços.

20191030_221938.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saulo Silva Santos

 

O problema é o jogo e não tem nada que possamos fazer.. No canal do Adrenaline no YouTube, tem um vídeo recente deles testando o jogo num Core i3 de nona geração + RX570, que é algo semelhante ao que tem aí.. Mesmos problemas.. De resto:

 

- 8GB de RAM é pouco pra esse jogo.. Já era pro jogo anterior e se manteve aqui. Aliás, todo grande jogo atual, será assim..

 

- O que falei dos grandes jogos, serve pra CPUs Quad-Core, como seu i5.. Elas não tão dando conta de certos jogos.. Foi um problema mostrado no teste que falei..

 

O que você poderia fazer pra diminuir o problema, seria limitar o FPS do jogo, pra dar alguma folga à CPU.. E busque a última versão do driver da NVIDIA.. 

 

O resto é com a Activision e Infinity Ward..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

- 8GB de RAM é pouco pra esse jogo.. Já era pro jogo anterior e se manteve aqui. Aliás, todo grande jogo atual, será assim..

Ia citar essa parte dos 8GB de RAM.

Eu estou tendo serios problemas de queda de frames e stuttering no Call of Duty World War 2 por conta dos 8GB de RAM, já comprei outros dois pentes de 4GB para ter 16GB, monitorei no Afterburner quanto de RAM estava consumindo e chegou a bater 7.9/8GB, ou seja 100MB para programas em background e sistema operativo não dá, olhei também uns benchmarks e o pessoal que rodava CoD WW2 com o jogo a consumindo 10/16GB de RAM.

8GB de RAM pode ser também um dos principais problemas.

Vendo esse video: 

 

Dá pra ver que o CoD MW consome cerca de 10GB de RAM, como você tem só 8GB já é motivo para ter problemas com ele.

Olhei nos comentários e tinha outro cara lá com o mesmo problema que o seu, que o jogo estava consumindo 100% do CPU e que tem grandes problemas com o teamspeak aberto, sempre com um i5 de sétima geração.

Esse i5 7400 nasceu para morrer cedo, Quad Cores já estão passando muito mal em jogos atuais, por curiosidade tive olhando o Ryzen 5 2600 e consome cerca de 30/40%, com o Ryzen 5 1600 consome um pouco mais 50/70% mesmo assim ainda tem muita folga.

Uma boa ideia seria trocar o seu processador e placa-mãe por um Ryzen 5 1600 + B450 que já seria bom para jogar com folga.

Requisitos recomendados do jogo é i5 2500K ou Ryzen 5 1600X, o que acho estranho porque um Ryzen 5 1600 já compete com um 7600K e o 7600K é muito melhor que um i5 2500K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RS Faria disse:

@Saulo Silva Santos

 

O problema é o jogo e não tem nada que possamos fazer.. No canal do Adrenaline no YouTube, tem um vídeo recente deles testando o jogo num Core i3 de nona geração + RX570, que é algo semelhante ao que tem aí.. Mesmos problemas.. De resto:

 

- 8GB de RAM é pouco pra esse jogo.. Já era pro jogo anterior e se manteve aqui. Aliás, todo grande jogo atual, será assim..

 

- O que falei dos grandes jogos, serve pra CPUs Quad-Core, como seu i5.. Elas não tão dando conta de certos jogos.. Foi um problema mostrado no teste que falei..

 

O que você poderia fazer pra diminuir o problema, seria limitar o FPS do jogo, pra dar alguma folga à CPU.. E busque a última versão do driver da NVIDIA.. 

 

O resto é com a Activision e Infinity Ward..

Então, neste caso espero uma melhor otimização do jogo, adquiro um novo pente de 8gb ou já posso ir pensando em um upgrade mais hardcore?

adicionado 3 minutos depois
18 horas atrás, Leo Oliv disse:

Ia citar essa parte dos 8GB de RAM.

Eu estou tendo serios problemas de queda de frames e stuttering no Call of Duty World War 2 por conta dos 8GB de RAM, já comprei outros dois pentes de 4GB para ter 16GB, monitorei no Afterburner quanto de RAM estava consumindo e chegou a bater 7.9/8GB, ou seja 100MB para programas em background e sistema operativo não dá, olhei também uns benchmarks e o pessoal que rodava CoD WW2 com o jogo a consumindo 10/16GB de RAM.

8GB de RAM pode ser também um dos principais problemas.

Vendo esse video: 

 

Dá pra ver que o CoD MW consome cerca de 10GB de RAM, como você tem só 8GB já é motivo para ter problemas com ele.

Olhei nos comentários e tinha outro cara lá com o mesmo problema que o seu, que o jogo estava consumindo 100% do CPU e que tem grandes problemas com o teamspeak aberto, sempre com um i5 de sétima geração.

Esse i5 7400 nasceu para morrer cedo, Quad Cores já estão passando muito mal em jogos atuais, por curiosidade tive olhando o Ryzen 5 2600 e consome cerca de 30/40%, com o Ryzen 5 1600 consome um pouco mais 50/70% mesmo assim ainda tem muita folga.

Uma boa ideia seria trocar o seu processador e placa-mãe por um Ryzen 5 1600 + B450 que já seria bom para jogar com folga.

Requisitos recomendados do jogo é i5 2500K ou Ryzen 5 1600X, o que acho estranho porque um Ryzen 5 1600 já compete com um 7600K e o 7600K é muito melhor que um i5 2500K.

Cara, fico muito agradecido pela ajuda e atenção, vou ir me preparando nessa black friday para ir tomando as devidas providências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Hoje eu tive um problema parecido,hoje quando fui jogar o modo história,e quando foi carregar o jogo teve uma demora pra renderizar ficou por uns segundos rodando a 6-7 FPS não foi por muito tempo logo depois rodou normal. Mais alguém sabe se isso é normal acontecer de vez em quando? (A configuração do meu pc é um i9900k RTX 2080 TI da gainward) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GoldenMetalCoolermito cara, atualizei minhas pecas e hj to com r5 3600x 16RAM, e uma RTX 2060. Dps da ultma atualizacão eu tenho tido esse mesmo problema nos menus multiplayers do game e dps volta ao normal. Bate em torno de 6 a 10 fps e dps os quadros vão para 144 a 150 fps td no máximo. Isso não tem me atrapalhado em nd, mas é um pouco incomodo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo também estou com o mesmo problema ou até pior, minha configuração é:

1060 6Gb 256 da galaxy

i5 7600 7geração 

16 Gb ram 

 e o jogo está em um ssd. 

O jogo rodou otimizado pela Geforce na beta em configurações recomendadas sem queda de fps, recentemente adquiri o jogo e ele simplesmente teve queda de desempenho(cachando e fps), achei que era algum problema do computador porque eu já tinha feito de tudo( atualizado drivers etc) e mandei formatar e o jogo esta rodando a 50 fps ( certos momentos piora para 30, 16...)  em configurações minimas que no caso deveriam ser de alto a médio. Não sei mais o que fazer , cheguei a conclusão que o jogo é mal otimizado levando em consideração que Battlefield 5 roda numa boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara eu rodo o cod warzone com um i3 9100f + rx570 4gb +8gb de ram em full hd com as texturas tudo no baixo, roda suave de 80 a 140 150fps, o seu kit é superior deveria rodar até melhor que o meu, tem algo de errado no seu pc isso que eu acho... + 1 pente de 8gb iria ajudar bastante mesmo porém com 8GB você já consegue jogar também. Não sei se você precisaria trocar de processador só por isso, o certo era descobrir o que ta acontecendo primeiro, porque seu kit não é ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Rapaziada, boa noite.

Após alguns meses, depois desses problemas no lançamento do Call of Duty MW 2019, com a configuração que eu apresentava em agosto, fui estudando e começei a me preparar para a black friday 2019 onde tive uma excelente resposta de peças que comprei e me sinto satisfeito. Alguns de vocês disseram que o jogo era mal otimizado no começo e realmente estava, mas optei por um upgrade porque me apaixonei por esse game. Segue abaixo a nova configuração desde 11/2019:

 

- AMD Ryzen 5 3600X

- RTX 2060 OC Gigabyte 3 FAN

- Motherboard Gigabyte AB350M-DS3H v2

- (2x8GB) Hyperx Fury 2666 Mhz

- Fonte Corsair CX600

- SSD Adata 240GB

- 1TB Seagate, 2TB Seagate (Totalizando 3TB)

- Gab KMEX CG-xxG8 - 3 Fans de fábrica

 

Rodo o Call of Duty em stock em 130 a 150 FPS full HD tudo no ultra. No Warzone fica na casa de 130 a 100 FPS. Eu montei esse novo pc simplesmente para o COD e outros jogos que virão nessa mesma base. Sou um jogador casual e trabalho atualmente com hardware para pcs gamers e home office. Se vocês gostam desse game, recomendo mudarem para AMD a partir do 5 3400G com um 1650 Super ou TI para entrada, ou se for um upgrade e você gosta de intel, a partit do i5 9400F SixCore para o jogo ter folga. porque com o game aberto + discord pesa muito pro processador. Recomendo também entrarem no Dual Channel (2x4GB) ou (2x8GB). Uma lógica simples: 2 "cabeças" trabalham melhor juntas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...