Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um Xeon E-5462 que não fica full desempenho


Posts recomendados

Seguinte, uso um Xeon E-5462 que é 771 adaptado para 775, porém não consigo todo o desempenho dele... Alguém sabe o que eu posso fazer? Já tentei atualizar a bios e não deu em nada, coloquei memórias novas e ele não tem problema nenhum relacionado a aquecimento. Whatever, toda vez que ligo o pc recebo a mensagem a baixo, as vezes aparece outra mas ela diz praticamente a mesma coisa.IMG_20191102_141527.thumb.jpg.3dcdb71936e3863f1770d7775c35f23c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, z3rinho disse:

Seguinte, uso um Xeon E-5462 que é 771 adaptado para 775, porém não consigo todo o desempenho dele... Alguém sabe o que eu posso fazer? Já tentei atualizar a bios e não deu em nada, coloquei memórias novas e ele não tem problema nenhum relacionado a aquecimento. Whatever, toda vez que ligo o pc recebo a mensagem a baixo, as vezes aparece outra mas ela diz praticamente a mesma coisa.IMG_20191102_141527.thumb.jpg.3dcdb71936e3863f1770d7775c35f23c.jpg

voce precisa entrar na bios e configurar  ele modo turbo pra ele funcionar em full power. total poder dele. apenas isso,, eh isso que a bios ta pedindo e recomendando voce fazer.

o meu dual xeon aqui funciona beleza

meu dual xeon eh 2 xeon 2690v3 com uma rtx2080ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, paulo__sp disse:

voce precisa entrar na bios e configurar  ele modo turbo pra ele funcionar em full power. total poder dele. apenas isso,, eh isso que a bios ta pedindo e recomendando voce fazer.

o meu dual xeon aqui funciona beleza

meu dual xeon eh 2 xeon 2690v3 com uma rtx2080ti

Então amigo... você sabe como q eu faço isso? Procurei na bios e não acho nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...