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C# Pegar moeda e reproduzir som


Noobia

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Boa noite, pessoal! No momento eu estou montando um joguinho em 2D, mas é uma espécie de projeto.. Eu precisava que o meu personagem coletasse uma moeda e reproduzisse um som, porém isso não funciona. Eu tenho o script abaixo que funciona para coletar as moedas, mas não sei como colocar um som para reproduzir junto, já que não tenho conhecimento em C# mas mesmo assim estou coseguindo algumas coisas

 

Segue o script pra coletar moedas que funciona:

 

using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Pick : MonoBehaviour
{
    void OnTriggerEnter2D(Collider2D c)
    {
        if (!c.gameObject.tag.Equals("PickupTrigger")) ;
        {
            Destroy(c.gameObject);
        }
    }
}

 

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@Noobia    no console você pode colocar um som de música do tipo wave ,  que seria assim  :

using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Text;
using System.Media;
using System.Threading;

namespace som
{
    class Program
    {
        static void Main(string[] args)
        {
            SoundPlayer som = new SoundPlayer(@"d:\music.wav");
            som.PlaySync();
        }
    }
}

 

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