Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar minha rx 590 por uma gtx 1060?


RHF

Posts recomendados

Boa noite galera! 

Estou vendendo minha rx 590 com 11 meses de garantia, me veio uma proposta de troca pela gtx 1060 6g, mas essa ja tem 1 ano e 2 meses de uso, vcs acham que vale a pena a troca considerando q a garantia da gtx expirou?

 

Meu foco é games no ultra e tenho um ryzen 3600 com um monitor 144hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RHF disse:

Estou vendendo minha rx 590 com 11 meses de garantia, me veio uma proposta de troca pela gtx 1060 6g, mas essa ja tem 1 ano e 2 meses de uso, vcs acham que vale a pena a troca considerando q a garantia da gtx expirou?

As duas placas são parecidas, com leve vantagem para a 590. A única coisa que você "ganha" é uma placa que esquenta menos, mas fora isso, não vale o esforço se não tiver alguma volta.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas as placas tem praticamente o mesmo desempenho, acho que você perderia com a troca por causa da placa ser mais antiga...

 

a troca só valeria a pena se você pretendesse tentar rodar jogos no linux, já que os drivers da Nvidia tem melhor suporte e nas placas AMD os drivers proprietários são lixo e os livres ainda estão engatinhando..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RHF disse:

@Imakuni quanto de volta você pediria nessa troca?

É meio complicado... as duas placas tem mais ou menos o mesmo desempenho que uma Rx 580, que você compra por ~600R$. Mas você pode revende-las por mais do que isso, a final a 1060 consome menos energia e tem nome de Nvidia, e a 590 o pessoal é trouxa e acha que vale uma grana preta, sendo que na real não. E também tem que ver se ambas tem caixa e acessórios tudo em ordem, pois isso valoriza o hardware.

 

Eu duvido que a pessoa aceite, mas eu diria para pedir pelo menos uns 200R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...