Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso comprar esses 3 fans?


Posts recomendados

tenho um BG-015 , vou comprar uma rx 570 semana que vem , e meu pc ja esta muito quente , então quero comprar 3 fans essa semana já , gostaria de saber se eu poderia comprar 3 fans deste aqui para colocar , e como nunca comprei fan extra , como coloca ele , em qual parte da placa-mãe?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Pode sim, normalmente a fan vem com conector pra ligar na placa-mãe ou na fonte, acredito que você terá que ligar na fonte pois é difícil uma placa-mãe que tenha três conectores

Nem tanto, as placas intermediárias geralmente vem com 2 ou 3 conectores de fans, +1 da CPU, +1 pra bomba (que pode ser usado pra fan também). As mais simples realmente geralmente só tem 1 ou 2 + o da CPU.
O ruim de ligar direto na fonte é que os fans vão ficam sempre a 12 V, em rotação máxima, o que pode ser inconveniente pra quem se incomoda com o barulho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, piterprado disse:

Bom dia, poderia mandar o modelo da sua placa-mãe?

No momento estou pelo Cel aí fica difícil mandar MT informação , mas é a mesmo config do "meu pc" aqui do lado , AB350m , r5 1600 e só falta atualizar , mas agr é 16gb ram 2x8

adicionado 0 minutos depois
26 minutos atrás, Shaman93 disse:

Nem tanto, as placas intermediárias geralmente vem com 2 ou 3 conectores de fans, +1 da CPU, +1 pra bomba (que pode ser usado pra fan também). As mais simples realmente geralmente só tem 1 ou 2 + o da CPU.
O ruim de ligar direto na fonte é que os fans vão ficam sempre a 12 V, em rotação máxima, o que pode ser inconveniente pra quem se incomoda com o barulho.

Opa TD bem , eu n me incomodo com barulho dos fans

adicionado 0 minutos depois
32 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Pode sim, normalmente a fan vem com conector pra ligar na placa-mãe ou na fonte, acredito que você terá que ligar na fonte pois é difícil uma placa-mãe que tenha três conectores. Mas não tem erro.

beleza

adicionado 1 minuto depois

obrigado então glr , farei a compra hj então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gledson augusto disse:

tenho um BG-015 , vou comprar uma rx 570 semana que vem , e meu pc ja esta muito quente , então quero comprar 3 fans essa semana já , gostaria de saber se eu poderia comprar 3 fans deste aqui para colocar , e como nunca comprei fan extra , como coloca ele , em qual parte da placa-mãe?

 

 

Boa tarde

 

Os modelos da Cougar são uma excelente relação Desempenho x Ruído, principalmente os modelos de 140mm.

Cougar 120mm Led

Cougar 140mm Led

Cougar 140mm Sem led

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Boa tarde

 

Os modelos da Cougar são uma excelente relação Desempenho x Ruído, principalmente os modelos de 140mm.

Cougar 120mm Led

Cougar 140mm Led

Cougar 140mm Sem led

Abraço

 

Boa tarde , o problema deles é o preço , no momento estou um pouco apertado financeiramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gledson augusto disse:

Boa tarde , o problema deles é o preço , no momento estou um pouco apertado financeiramente

 

Compreendo.
No link postado por você da fan pretendida, não consta as especificações técnicas, logo é complicado avaliar, mas acredito que deve ser algo em torno de 40CFM.
É um CFM bem singelo, porém com certeza é melhor que não ter fluxo nenhum no gabinete, além de esteticamente serem muito bonitas pelo pouco que custam.

Existem outras duas opções também com led verde.
G-Fire 120mm - 41CFM - Sem informações sobre ruído produzido - R$ 25,00 (A Vista)
Gammaxx 120mm - 46CFM - 23dBa - R$ 14,90 (A vista)

São bons investimentos, visto que você está apertado no momento. Apesar de serem fans mais simples, já ajudarão bastante a reduzir a temperatura de todo o conjunto.

Abraço e boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...