Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar o ssd e onde posso encaixa-lo


feisk

Posts recomendados

agora, feisk disse:

como instalar o ssd e onde posso encaixa lo

É o mesmo procedimento que o HD normal. Se seu gabinete for um modelo antigo e sem baia para SSD, você pode tentar conseguir um adaptador de baia 3.5 para 2.5 e encaixar em um local para HD. Eu já usei um SSD parafusado de um lado com o amigo acima disse e outra vez deixei em cima de um drive desativado.

O adaptador seria algo assim:

85948_index_g.jpg

 

agora, feisk disse:

outros cabo que nao sei onde colocar

Os cabos que estiver sobrando você simplesmente pode entulhar na parte de baixo do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, feisk disse:

agora no caso de instalar a placa de video, é uma rx 570 8gB, e a placa-mãe é uma h350, ta difícil de encaixar

Normalmente você empurra a trava (a parte branca mostrada na imagem a seguir) do encaixe do slot para abrir e então encaixa a placa de vídeo sem muita força alinhando a baia do gabinete disponível. Ao estar bem encaixado a trava vai se fechar sozinha e provavelmente escute algum click.

the-pci-express-slot-red-color-for-video-graphic-card-vga-card-on-picture-id1058462644

Se estiver com dificuldades, só assistir algum tutorial por ai que já ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, feisk disse:

minha placa-mãe é uma AB350M e a placa de video é uma radeon rx 570 8gb, n to coseguindo instalar ela, será se é compativel?

É compatível sim, você tem que puxar a trava do PCI-e e pressionar a placa sem fazer muita força para baixo. Depois conecte o cabo VGA da sua fonte no conector da RX 570. Ela necessita ser energizada pela fonte (verifique se você retirou a proteção que vem na placa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, piterprado disse:

É compatível sim, você tem que puxar a trava do PCI-e e pressionar a placa sem fazer muita força para baixo. Depois conecte o cabo VGA da sua fonte no conector da RX 570. Ela necessita ser energizada pela fonte (verifique se você retirou a proteção que vem na placa).

men tá impossivel encaixar isso, so falta a placa pra terminar de montar, mas simplesmente n quer entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@feisk

Não encaixa onde? Não tem espaço ou alguma outra peça fica na frente?

Por acaso na parte traseira do gabinete não está travado os slots de expansão e você não consegue fazer a placa atravessar? Dependendo do modelo do gabinete, tem que desparafusar ou remover uma proteção antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lost Byte disse:

@feisk

Não encaixa onde? Não tem espaço ou alguma outra peça fica na frente?

Por acaso na parte traseira do gabinete não está travado os slots de expansão e você não consegue fazer a placa atravessar? Dependendo do modelo do gabinete, tem que desparafusar ou remover uma proteção antes.

consegui instalar a placa, agora descobri q minha fonte n veio cabo de energia e meu monitor n tem entrada pra placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Poderia ser mais específico na sua dúvida? É absolutamente igual a um HD sata. Liga a alimentação sata nele, cabo de dados sata nele e na placa-mãe...

entao eu não faço ideia de como instalar um hd nem um ssd, tem duas entradas nesse ssd, e eu nao sei qual fio q eu pego pra conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@feisk Na sua fonte tem um cabo sata, ele tem a ponta grande, é a maior que encaixa no ssd e hd, é para alimentação.

 

A parte menor é sata para leitura.

 

Te expliquei isso dos cabos sata e pci no seu tópico anterior onde estive lhe auxiliando.

valeu ae rapaziada, agora é só comprar o cabo hdmi e o cabo de energia pra ver se ta tudo certo, espero q ele ligue

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@feisk Se ligou todos os cabos  corretamente então irá funcionar tudo certo.

 

Faça uma verificação antes de ligar para sab?r se está bem encaixado.

ta tudo bem encaixado, o que acontece foi na hora de colocar o processador, estou com medo de ter colocado do lado errado, isso daria algum problema? (ainda nao testei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@feisk Se foi do lado errado pode ocasionar problemas.

 

No processador e socket tem uma marcação, não tem como errar e se não me engano, ele nem encaixa se estiver errado.

é entao ele encaixo bunitinho, eu achei a marcacao no processador, so no socket q n consegui achar, daqui meia hora vou ligar e confirmo se consegui, mt obrigao pela atencao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...