Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Horário Whatsapp Web / Notebook / Celular / Router.


Posts recomendados

    Pessoal, o horário do Whatsapp Web que uso em meu notebook está com 1 hora adiantado, horário de verão.
    O horário do notebook está correto,  03:00 GMT-Brasília - automático - horário de verão desligado;
    O horário do celular está correto, 03:00 GMT-Brasília - automático - horário de verão desligado;
    O horário do router Askey rtf3507vw-n1 Vivo-Fibra está no horário de verão.
    O único item que encontrei errado foi o router Askey! Tem algo haver? Como altero a hora dele, pois me conectando nele através de 192.168.15.1/padrão, visualizo o horário, porém não consigo alterar.

     Por favor, alguém sabe como resolvo isso?

Alvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ciro-mota disse:

Desmarque o fuso automático em ambos aparelhos e teste.

    Obrigado por ajudar, mas nada alterado. No notebook, existe a opção Fuso Automático, o qual desativei. No celular, não há. Desabilitei a opção Ajuste automático. No router, não consigo encontrar algum opção de alteração de fuso horário ou simplesmente, horas / data.

 

Alvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezados,
Boa noite.

No meu caso eu não consultei meu modem-roteador.
Mas eu tenho um iPhone 6S Plus e um computador (com torre) em casa.
E no meu trabalho um laptop. Tanto em casa, como no trabalho, o WhatsApp Web está uma hora adiantado.
Eu escrevi para o Suporte do WhatsApp relatando este problema, e recebi, em 15-Nov-2019, a seguinte resposta:


"Olá,

Agradecemos por entrar em contato conosco!

Desculpe pela inconveniência. Estamos cientes do problema e estamos nos esforçando muito para resolvê-lo em uma atualização futura do WhatsApp.

Infelizmente, neste momento, não temos previsão de quando as próximas atualizações serão lançadas.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas.
Ficaremos felizes em ajudar!

Luna
Equipe de Suporte do WhatsApp"

 

Sei que esta resposta não ajuda, mas é o máximo que eu posso informar a respeito.

Abraços a todos.

MÜLLER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, DIETER MULLER disse:

Prezados,
Boa noite.

No meu caso eu não consultei meu modem-roteador.
Mas eu tenho um iPhone 6S Plus e um computador (com torre) em casa.
E no meu trabalho um laptop. Tanto em casa, como no trabalho, o WhatsApp Web está uma hora adiantado.
Eu escrevi para o Suporte do WhatsApp relatando este problema, e recebi, em 15-Nov-2019, a seguinte resposta:


"Olá,

Agradecemos por entrar em contato conosco!

Desculpe pela inconveniência. Estamos cientes do problema e estamos nos esforçando muito para resolvê-lo em uma atualização futura do WhatsApp.

Infelizmente, neste momento, não temos previsão de quando as próximas atualizações serão lançadas.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas.
Ficaremos felizes em ajudar!

Luna
Equipe de Suporte do WhatsApp"

 

Sei que esta resposta não ajuda, mas é o máximo que eu posso informar a respeito.

Abraços a todos.

MÜLLER

     Ok, obrigado pelo compartilhamento deste fato. Então, vamos aguardar.

SUPORTE, ASSUNTO RESOLVIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...