Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e em menos de 2 seg ele reinicia ficando repetindo esse processo


Posts recomendados

Olá pessoal, já peço desculpas se eu estiver postando no tópico errado, fui ligar meu pc e do nada ele não liga mais , antes de isso acontecer deu uma tela azul e o computador desligou. Depois disso fui tentar ligar de novo e ele liga e desliga e fica nesse processo , fiz um vídeo irei colocar abaixo. Ja troquei memória e fonte ( ambas as peças estão funcionando no outro pc) .... Vídeo do relato do que está acontecendo com o pc :   https://www.youtube.com/watch?v=W5U7hGwRW0o&feature=youtu.be

Agrade desde ja !

placa-mãe : b360

processador : i3 8100

fonte corsair 500W

Memória kingston hyperx fury 8GB

HD 1TB

Placa de vídeo GTX 1050 Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, grievous disse:

Você usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?
Se você remover a GTX1050TI e usar o vídeo integrado do processador o PC liga?

Uso filtro de linha e testei na tomada e não ligou ... Ja removi e usei mesmo assim nao funcionou.

 

16 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Quantos módulos de memória você tem instalados?

Já tentou efetuar o reset de BIOS?

não testei o reset da bios, tenho 1 módulo de memória, peguei a memória do pc do meu primo e coloquei aqui e o pc ligou, testei umas 5 vezes e com a minha memória não ligava e a dele ligava, então o problema é na memória né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...