Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Windows devo usar com E5400?


Ir à solução Resolvido por Merhilck,

Posts recomendados

Boa tarde queria saber qual windows devo colocar no meu computador, ele possui windows 7 32bits e queria por ele em 64bits.

OFFTOPIC:tem como formatar e não perder fotos,programas e jogos sem usar HD externo ou pendrive.

 

CONFIG:

 

Pentium dual core e5400 2.70ghz.

3gb de ram ddr2 (Vou colocar 4gb 800mhz).

Sem placa de vídeo.

Fonte 230w genérica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como formatar sem perder seus arquivos, mas tem como reinstalar o 64 bits sobre o 32 bits dai seus arquivos vão ficar salvos em uma pasta "windows.old" no disco local C mas não recomendo muito porque com um tempo ele pode ficar travando então te aconselho a fazer um backup com u HD externo ou pendrive e formata-lo totalmente para evitar problemas futuros.

 

Abraço, e espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Merhilck disse:

não tem como formatar sem perder seus arquivos, mas tem como reinstalar o 64 bits sobre o 32 bits dai seus arquivos vão ficar salvos em uma pasta "windows.old" no disco local C mas não recomendo muito porque com um tempo ele pode ficar travando então te aconselho a fazer um backup com u HD externo ou pendrive e formata-lo totalmente para evitar problemas futuros.

 

Abraço, e espero ter lhe ajudado.

Mas tipo e se eu fazer um backup em uma partição do windows e não apagar ela, e formatar somente a do sistema e a principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Merhilck disse:

você pode copiar tudo e colocar no partição, mais esse processo pode demorar um pouco.

se for fazer isso te recomendo copiar e colar na nova partição, porque se voce recortar e mover pode dar algum erro no meio do processo e voce perder tudo entendeu

Sim vou fazer isso, você recomenda que programa para salvar os meus drivers, e qual windows devo instalar no meu PC o windows 8.1 ou 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...