Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe upgrade depois de 10 anos


luizmoura777

Posts recomendados

Estou numa duvida terrível sobre a placa-mãe n sei se ela é boa apesar de antiga gostaria que alguém me tirasse essa duvida pois vou efetuar o pagamento amanhã 09/11/2019 está em promoção o kit AMD Ryzen 5 3400G, ASRock A320M-HD DDR4, 8GB 2666MHZ. Meu uso vai ser para jogos leves por enquanto mais pra frente vou comprar uma placa de vídeo, também vem a duvida da placa-mãe e qual placa de vídeo colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa e bem fraca mesmo entre as fracas, mas tu pode usar de boa caso não for fazer OC de nada e tenha boa circulação de ar, conforme já visto em testes no YT como o 3200 e 3400 de fato não e 7nm e só um 2400 recapado essa placa já segura mas caso queira por um 3600 pra cima ai já não segura com temps ''boas''.


placa de video tem uma que ta bem popular e as rx 570 e rx 580 do aliexpress (de vendedor confiavel) onde o preço vai de 350 a 470 e já empurra maioria dos jogos existentes com qualidade mediana pra jogavel mesmo em fullhd.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki  opa desculpa n menciona, fonte que esta aqui na antiga é uma powerX 500w, jogos é lol maximo algum online leve é o que jogo hj em dia, o kit é na pichau 1.223,00 sera q vira ainda ? 

 

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth a fonte é powerX 500w n sei se aguenta ou compro outra to tentando economiza ao maximo ainda.

adicionado 2 minutos depois

@Gungniro valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, luizmoura777 disse:

@Elder Nauvirth a fonte é powerX 500w n sei se aguenta ou compro outra to tentando economiza ao maximo ainda.

Joga fora e compra outra.

 

Pega uma dessas:

 

CX450, CX550, EVGA 450BT, Nidus 500 da Pichau ou Pcyes electro v2 de 450 ou 550W.

 

E nada de estabilizadores.

 

Fonte é coisa séria, não dá para colocar uma de 70 conto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizmoura777 nem pra jogar moba e coisas assim vira amigo e joga grana fora pois e hardware morto. se conseguir juntar 1.5k tem pc tipo o morta que com o 3200g que tu roda qualquer jogo desses ai em qualidade excelente e cospindo FPS só não vai rodar os jogos pesados lançamento. dai se for pra jogar coisa pesada e pc de 2k pra cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...