Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa-mãe e fonte


Posts recomendados

Recentemente comprei esses produtos:

 

Ryzen 5 3600

2 crucial Ballistix Sport 3200mhz

Placa de vídeo rx 590 Powercolor 8gb

water cooler pichau gaming aqua 240

 

e agora estou na duvida se seria bom eu trocar de placa-mãe,já tenho uma placa-mãe MSI B350M Mortar Red Led DDR4 USB 3.1 AM4 ,não sei se seria bom trocar ela.

Eu estava de olho na placa-mãe Gigabyte B450 Aorus Elite DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450 ou a placa-mãe ASROCK B450 STEEL LEGEND DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD B450, devo trocar a placa-mãe ou a minha já é o suficiente?se devo trocar qual das duas devo escolher?

 

Já tenho uma Fonte EVGA 500W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0500-KR  vou precisar trocar? se sim qual fonte devo pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sanctumz disse:

@Trunka valeu pela ajuda brother.O water cooler eu ainda não comprei,você acha que eu devo pegar esse mesmo da pichau? ou sabe de algum melhor por um preço parecido?

 

você ja tem SSD? Se nao tiver usa o cooler box do 3600 que eh muito bom e aguenta overclocks leves e compra um SSD de pelo menus 240gb para sistema operacional e jogos que você joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sanctumz disse:

@Trunka ja tenho SSD,to querendo mesmo comprar um water cooler

 

Sim, eu colocaria, só nao esquece de refrigerar bem o gabinete pois o WC em si não melhorara a temperatura se o gabinete for uma estufa. Alias seu gabinete tem um bom espaco ne e da para colocar uns coolers para refrigeracao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...