Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Monitor Concordia 27 165hz


Ir à solução Resolvido por Phill Ackles,

Posts recomendados

Bom dia caros,

 

Adquiri o monitor do link abaixo que ainda não chegou até mim. 

https://www.concordia.inf.br/monitor-gamer-concordia-27-led-full-hd-144hz-165hz-freesync-hdmi-display-port.html

Promete ser 27" LED FULL HD 144hz / 165hz Freesync HDMI Display Port com Tempo de resposta: 2ms.

Me parece ser uma remarcação do monitor Bluecase BM275GC.

 

Gostaria de saber se foi uma boa aquisição.

 

Grato a quaisquer ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bogo09 Terei de ser a cobaia kkk

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Maboo Já comprei a bomba xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Kyllian Santos disse:

Algum feedback?

O meu chegou ontem e para a minha surpresa nem chegou a ligar. Decepção total. Já mandei de volta para devolverem meu dinheiro. Pelo menos em relação a devolução ainda não tive problemas. No aguardo da chegada do monitor para a devolução do valor pago. Deveria ter pago mais caro um pouco em uma marca mais conhecida. O barato saiu caro.

  • Triste 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

O monitor é bom,realmente entrega os heartz que promete... porém quanto a imagem,pra mim parece um VA comum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu amei o monitor e não me arrependo da compra. Alguns pontos:

 

-O design dele é bonito

-Ele peca no apoio (Que não tem regulagem de altura) e no botão "multifunção".

-Não senti necessidade de fazer calibragem nas cores.

-O Painel é PVA.

 

Acho que a @Concórdia Informática fez um ótimo trabalho e torço para que eles consigam expandir ainda mais seu nome no mercado e escutar feedback dos clientes que já compraram.

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Phill Ackles

Se a qualidade e desempenho for similar ao modelo de 23' 144Hz deles, vai ser um ótimo monitor. Na real queria ter mesmo este de 165Hz, porém ainda não tinha lançado ele quando fui comprar.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lost Byte disse:

@Phill Ackles

Se a qualidade e desempenho for similar ao modelo de 23' 144Hz deles, vai ser um ótimo monitor. Na real queria ter mesmo este de 165Hz, porém ainda não tinha lançado ele quando fui comprar.

Eu só não comprei o de 165 porque é 27 polegadas... achei Muito grande quando fiquei na frente de um. 

A qualidade é ótima, salvo os pontos que eu citei ali em cima.

 

Acho que o preço é bastante competitivo quando comparado com marcas que "tem nome". Como todos nós sabemos, o "nome" da marca pesa no peso final do produto.

 

E tenho certeza que vai vir coisa melhor com esses feedbacks. (É só comparar com a linha dos monitores antigos que a concórdia tinha, esses já sao bem superiores)

  • Obrigado 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte qualidade bem similar sim,porém de um monitor de maior valor,esperamos sempre um melhor painel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Hj com 4 meses da abertura do tópico alguém que comprou pode dar uma opinião mais robusta conforme foi a experiência dos meses?

Estou pensando em comprar mas existem bastantes até comentários negativos sobre o monitor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RAI REC

O modelo que tenho é o de 23' 144Hz que vai fechar 1 ano de uso em Junho e até agora não tenho nada a reclamar dele e não apresentou problemas.

 

Em 15/03/2020 às 01:44, RAI REC disse:

Estou pensando em comprar mas existem bastantes até comentários negativos sobre o monitor.

Poderia dizer alguns exemplos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lost Byte disse:

Poderia dizer alguns exemplos?

 

Olá, já vi comentários aleatórios sobre problemas de acabamento, problemas de imagem (manchas na tela), gostaria de um relato de quem já tem ele a algum tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Apesar de ver muitas reclamções no reclame aqui, arisquei e comprei pelo custo benefício, e acabei me dando mal, apareceram listras e manchas nas duas primeiras semanas, falei com a garantia e enviei o monitor de volta, me negaram o direito a garantia afirmando que eu danifiquei o monitor. Típico de empresa tupiniquim! empresa não tem um produto de qualidade, vi esse problemas com vários usuários e simplesmente não resolveram o problema.

Listras.jpeg

tela vazada.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique De Oliveira

Bem vindo ao CdH!

Lamentável, mas ao menos a empresa chegou a especificar qual foi o dito por eles "seu mal uso"?
Se caso não conseguir negociar em eles sobre esta questão, o próximo passo seria entrar em um processo.
Se quiser também, você pode criar uma denúncia neste setor abaixo, informando todos os relatos detalhadamente, não que vá resolver, mas geralmente empresas não gostam de ter péssima reputação e provavelmente irão tentar amenizar a situação.

 

https://www.clubedohardware.com.br/forum/12-recomendações-de-serviços-e-lojas/

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

tudo normal com meu R200S, só não gostei do suporte dele, muito bambo, mas gostei que veio um DP e não um HDMI com o monitor

 

ele em si é bem bonito, combinou com o setup

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • mês depois...

@Lost Byte  Obrigado pelas dicas. Eles simplesmente falaram que foi mal uso, que eu teria apertado a tela, fiquei ligando pra lá toda semana, e quando entrei em contato com o procon, eles me explicaram que eu teria que solicitar laudo técnico e solicitar que me enviassem o monitor de volta para avaliação na delegacia do consumidor, fiz isso e passando uma semana de tanta reclamação, eles me ligaram. Até a abordagem foi diferente, explicaram que a mancha que apareceu era muito circular e que realmente não parecia ser um dedo e que iriam enviar um monitor novo!" isso depois de já deixarem bem claro que não iriam me dar a garantia e que era isso e ponto final " veja só. E claro, quando o novo monitor chegou, veio com pixel morto! que maravilha, porém eu comprei o monitor em dezembro, e só consegui usar ele em abril ! preferi nem mandar de volta, se não eu iria receber ele apenas em agosto! Nunca mas volto a comprar um monitor dessa marca, segue a baixo minha reclamação no reclame aqui.

https://www.reclameaqui.com.br/concordia-informatica-183828/monitor-veio-com-defeito-de-fabrica-e-nao-querem-dar-meu-direito-a-garantia_oBvaB-zfDJxgDbFi/

 

monitor.jpg

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique De Oliveira

Infelizmente o padrão brasileiro de serviço e RMA de empresas nacionais raramente são eficientes em casos peculiares como o seu. Geralmente qualquer detalhe fora do padrão que eles considerem "normal" já acusam como algo que a garantia não é acionada.

Um dos motivos de seu monitor ter estes problemas possa ser devido a pancadas enquanto em percurso das transportadoras. Mas mesmo assim, fazer o quê?

Quanto a dead pixel, as empresas agora possuem uma política de que em qualquer monitor novo, até uns 5 dead pixels é algo "aceitável", o que claro, é ridículo por sinal.

 

Reparando melhor na imagem enviada, não me parece exatamente um dead pixel, e sim um stuck pixel, que seria um pixel travado em uma cor, mas ainda assim está funcionando. Existe alguns procedimentos por ai que em alguns casos consegue resolver, tipo colocar para reproduzir um vídeo de troca rápida de cores por alguns minutos.

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!