Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o ponteiro do mouse?

Posts recomendados

Beleza gente, então, eu jogo um jogo de colorir pixels mas eu só consigo colorir uma linha por vez e gostaria de aumentar meu ponteiro para isso e não achei...

Assim, sabe quando a gente aumenta o pincel no Photoshop e tu tira o zoom da tela e ele pinta tudo de uma vez? Então, mas ou menos isso! 

Ou tem como aumentar a área que clica dentro do programa/jogo por arquivos ou sei lá? Gostaria imensamente de usar meu cursor tipo um pincel gigantesco que nem no Photoshop! Ou também tem algum comando para isso tipo um ''ctrl+alguma tecla'' e ele aumenta como se fosse um volume ou algo do tipo?

Porém, os dois problemas que encontrei foram: aumentar pelo Windows ele só aumenta mesmo e não a área clicável e depois, o jogo usa um cursor diferente!

Pelo amor de Deus, alguém me ajuda com isso, quero pegar as conquistas desse jogo logo e são 462 desenhos ;-;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!