Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor processador para minha placa-mãe


Visitante

Posts recomendados

Boa noite pessoa,

Tenho uma placa-mãe GIGABYTE GA-H61M-S1, atualmente to usando um i3 de 3° geração nela, muuuito lento, gostaria de dar um upgrade e, se alguém puder me recomendar algum em especial... ficaria agradecido. Eu gostaria também de por uma placa de vídeo nela(sei que não vai aguentar um processador muito bom), vocês me recomendam alguma?? qualquer uma, só quero uma tranquili520160078_usoesse.png.cff686d2a288c16b78cbc9e86604e45f.pngdade melhor para trabalhar(uso para programar e dar suporte remoto, basicamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jaudir Schaun da Cruz disse:

Boa noite pessoa,

Tenho uma placa-mãe GIGABYTE GA-H61M-S1, atualmente to usando um i3 de 3° geração nela, muuuito lento, gostaria de dar um upgrade e, se alguém puder me recomendar algum em especial... ficaria agradecido. Eu gostaria também de por uma placa de vídeo nela(sei que não vai aguentar um processador muito bom), vocês me recomendam alguma?? qualquer uma, só quero uma tranquili520160078_usoesse.png.cff686d2a288c16b78cbc9e86604e45f.pngdade melhor para trabalhar(uso para programar e dar suporte remoto, basicamente)

Ao menos que você ache um i7 de terceira geração muito barato, seria mais negocio pra você trocar o kit todo, pegava um kit amd que tem um bom preço e estaria investindo em algo atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Samuel SC disse:

Ao menos que você ache um i7 de terceira geração muito barato, seria mais negocio pra você trocar o kit todo, pegava um kit amd que tem um bom preço e estaria investindo em algo atual...

Este abaixo por exemplo, rodaria tranquilamente na minha máquina? E será que daria um bom desempenho?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1098476209-processador-1155-intel-core-i7-3770-340ghz-oem-3-geração-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&gclid=CjwKCAiAh5_uBRA5EiwASW3IaqkaRDSeptOy13ST5HKK_4wN9uWm7KeN0aiYa-rgayh2QFKcTeIx3BoCG_QQAvD_BwE

 

Desde já, agradeço pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, juniorzzonda disse:

Se for comprar, compra no Aliexpress, no ML metem a faca. 

Agora que tipo de lentidão você se refere? Se for no sistema, botar um SSD vai dar muito desempenho que trocar o processador. 

Para abrir e fechar projetos, programas, etc.. Mas ssd resolve mesmo? porque e bem caro.. 

adicionado 0 minutos depois
Em 10/11/2019 às 21:29, Amanda Gonçalo disse:

R$ 700 é abuso, mas é o preço médio que vão cobrar por ele no Brasil e sinceramente não vale a pena pagar isso.

Verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...