Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 580, tela colorida, artefatos


Posts recomendados

Eu tenho tido esse problema desde que comprei minha placa, porém no começo a maquina ligava, beleza, funcionava perfeito, porém agora literalmente acabei de formatar meu pc...e quando ligo meu pc com a placa de video ela fica nessa tela e não sai, a placa é a rx 580 powercolor e minha placa-mãe é a B360 Pro4, já atualizei a bios, e todos os drives...realmente não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma sugestão 

WhatsApp Image 2019-11-11 at 22.40.58.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, OPiantino disse:

Já procurou trocar o cabo de video? qual marca da sua fonte? isso parece ser placa de video morrendo, espero que nao seja

Olha não troquei o cabo de video ainda, minha fonte é uma Corsair TX750M, e olha espero que não seja a placa de video morrendo, porque preciso dela ainda kkkkk

adicionado 0 minutos depois
18 horas atrás, Diego2017 disse:

Onde comprou essa placa, qual modelo e marca da fonte?

Comprei na Pichau, e a fonte é uma Corsair TX750M 

adicionado 1 minuto depois
15 horas atrás, BruceKnight disse:

Quantos watts sua fonte tem e qual a marca dela? Tentou trocar o cabo? Se sim e não resolveu, recomendo enviar pra garantia.

minha fonte é uma Corsair TX750M, não tentei trocar o cabo de vídeo ainda, tentarei e se não conseguir entrarei em contato com a pichau, grato a todos os comentários.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@Roberto C. Medeiros Eu tive o mesmo problema e ainda tenho, primeiro foi com minha RX470.. fiz a devolução pra pichau e peguei uma RX580 e bem no fim deu no mesmo problema ambas as placas, de fato não é defeito da placa pelo que notei, ela simplesmente não fica na resolução certa, basta trocar a resolução do pc e pra isso vai precisar de outro monitor, dps disso recomendo instalar o anydesk e deixar ele iniciando sempre com o windows e ter acesso pelo celular caso a resolução troque sozinha e de pau de novo você n precisa colocar outra tela do lado pra arrumar a resolução, isso caso você n tenha 2 telas clr, aposto que isso é por ser uma TV e não monitor, testei em um monitor e deu sinal normal sem esses artefatos, o lado ruim disso é que não consigo acessar até hj minha bios pela TV só por um monito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...