Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video ideal para um i5 3470 ??


Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

Boa noite grievous...

 

Asus P8z77 -v Lx2

I5 3470 com clock de 3.8 Mhz

DDR3 - 2x4gb + 1x4gb = 12GB

Fonte Ice 500w 

HD 500GB 

R7 370 2GB 256bits

adicionado 3 minutos depois
10 horas atrás, grievous disse:

RX570

Qual restante da sua configuração?

 

Essa seria sua 1ª opção? 

Qual outra no caso das GTX??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Marcos Zana Na faixa de preço da RX570 não tem nenhuma GTX que tenha desempenho equivalente, tanto a GTX1050TI quanto a GTX1650 não entregam a mesma performance que a RX570 além de serem mais caras, a compra delas é desaconselhada.

 

Caso você tenha como aumentar o orçamento minha sugestão seria comprar um i7 2600 usado (pode ser até mesmo no aliexpress caso tenha coragem) e uma RX580, assim fica um bom sistema para rodar jogos em 1080p, com alta qualidade à 60fps.

 

Essa fonte não me inspira confiança, contanto que você não exija 100% dela acredito que você ficará bem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Cara,  vou pensar na sua sugestão com certeza, vou dar uma pesquisada  melhor nos preços  e acho q vou ficar com a RX 570 4gb, pois quero colocar um SSD Crusial de 480gb sata 3 para ajudar na performance.

QQ duvida eu volto expor aqui com você.

obrigado pela atenção e tenha um ótimo feriado

adicionado 47 minutos depois

@grievous Pesquisando encontrei 100 reais na diferença entre RX 570 4gb e 8gb

Acha que no meu caso faria diferença ou  não tiraria proveito da 8BG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcos Zana A versão de 8GB só seria recomendada para resoluções maiores que fullHD ou caso trabalhe com algum programa que precise de muita VRAM como edição de vídeo, modelagem 3D, etc. Se for para jogos e em resolução fullHD fique com a versão de 4GB. 

Fica de olho nas promoções que deve dar para achar RX580 por volta dos ~R$700. Agora mesmo a Kabum está com um SSD de 480GB da Kingston em promoção por R$282

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Cara, no ML tem Crusial bem melhor q o da King saindo por 295 com frete, mas acho q vai abaixar mais por conta do fim de ano..rs

 

Agora você acha q a diferença de performance é significativa entre a RX 570  4gb e RX 580 4gb?

 

Outra coisa, os 2 modelos são de 8 pinos e a minha fonte tem 2 conectores de 6 pinos. você acha q posso colocar um adptador sem problemas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcos Zana Se você quer desempenho e durabilidade minha sugestão seria comprar um Samsung 860 EVO no Aliexpress, tá pouca coisa mas cara mas é um SSD muito superior. Já a RX580 é cerca de 15% mais rápida que a RX570, tem que avaliar a diferença de preço se vale a pena.

 

Quanto aos adaptadores normalmente o uso não é aconselhado mas no seu caso seria a única forma, e como sua fonte aparenta ser minimamente decente eu diria que não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Salve Man!!

 

Apareceu um KIT i7 7700

placa-mãe asus prime b250m plus BR

processador Intel core i7 7700

memória 8gb ddr4 2400mhz

(Sem Placa Video)

 

O cara quer trocar no meu e volto mais 500 reais.

 

Asus P8z77 -v Lx2

I5 3470 com clock de 3.8 Mhz

DDR3 - 2x4gb + 1x4gb = 12GB

R7 370 2GB 256bits

 

O que você acha. ta justo?

Em 14/11/2019 às 22:55, grievous disse:

@Marcos Zana Olha por R$40 eu acho que vale a pena pegar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!